20 agosto 2006

Participe da Blogagem Coletiva- dia 22 -terça-feira

Laura, do Laura Vive convoca a todos os bloggeiros a fazer uma bloggagem coletiva- dia 22, terça-feira- contra a violencia, o descaso, a corrupção que assola o Brasil. Você pode participar escrevendo um texto, colocando uma foto, fazendo um desenho, colando uma reportagem, enfim, o que você achar mais interessante para o tema. O importante é poder utilizar este instrumento que você criou - seu blog- para romper o silêncio e manifestar aquilo que , como brasileiros sentimos com relação a deterioração de nosso país. Se você quer participar, deixe seu nome no blog da Laura, ela fará um link de todos os blogs que estiverem partipando. É isso aí. Boa semana.

3 comentários:

  1. Estaremos lá, todos juntos nessa campanha.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:06

    Oie!
    Youtube eh um site de videos na internet. Voce digita um assunto e aparecem milhoes de videos: voce pode ver trechos de suas series favoritas, cenas da novela, coisas engracadas, erros, comerciais, qualquer coisa. bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida, bj laura

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...