30 dezembro 2016

VIRANDO A PÁGINA.

  É bom virar a página, sim. Senão o final da história fica desconhecido. Manter-se na mesma página é não dar oportunidade para novos conhecimentos.
  Quantas vezes paralisamos simplesmente? E as vezes por muito tempo. Os anos se passam, e estamos ali, tentando decifrar as escrituras de uma mesma, repetida página. Sem sentido. Com um sentimento que pensamos que temos, mas é só uma repetição mental também. Já foi , já era. É tomar consciencia, tomar cuidado. E virar a página para ler mais e melhor. Para chegar às conclusões que interessam a você.
   As vezes falar do abstrato, mexe com o concreto do outro, é isso ai. Quem puder que entenda. Aqui o virar a página era simplesmente tirar a postagem anterior e vir para uma nova, que possa desejar a você um feliz 2017. Com tudo de bom que você merece.
  Minhas páginas velhas e amareladas, ja virei muitas delas. A gente sofre. Mas dá para ser assim. Vai! Vire a página. E descubra um ano novinho para você.

FELIZ ANO NOVO!!!
E beijos da Cam

2 comentários:

  1. Feliz Ano novo!!! Um ano de 2017 de paz amor, saúde, sabedoria, boa vontade, fé, gratidão, generosidade, gentileza, contentamento, prosperidade, bençãos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito grata por seus votos, Erika. Retribuo desejando o mesmo a você. Que seja um ano bom. Bjos

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

O que é que eu fiz da minha vida? " Rien... c'est bien mieux que tout."..

  Já parou para pensar? E para pesar, já parou? Já parou de pesar? O peso  da balança e o que vida tem?  Pesar por aquilo que não fez e não ...