04 junho 2014

Antes do Inverno.

  Assisti "Antes do Inverno"  com Kristin Scott e Daniel Auteil.  Gosto muito desses dois atores. E só eles na tela, dialogando é o quanto basta .  O filme conta um trecho da vida de um neurocirurgião em crise, justamente por ter passado a vida inteira voltado para seu trabalho e pouco ligado a mulher, família, o de sempre. Queixas comuns. O que é bom também. Um filme que não tem nada demais, mostra a vida ordinária dos seres humanos.
Aqueles que não fazem uso de cada minuto da existência para viver o melhor possível. Pessoas reais, pouco acordadas, como as vezes somos todos nós. E o tempo para experimentar algo novo, se reinventar,  vai passando. É disso que se trata, tal enredo. Da vida que passa sem nos darmos conta.
Então passemos a dar conta, para não haver essa coisa, de ai se eu pudesse voltar atras... Não da não. O que passou, foi-se. Mas dá para fazer melhor daqui para frente.
Pegue na locadora, e assista. Vale. Um filme sereno, que não dá sono. Por que é interessante, na medida.
                                           cena do filme com os dois atores citados. Foto
                                          encontrada  no site Varilux

4 comentários:

  1. tb adoro esses atores. anotado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Da para imaginar Pedrita. Voce sempre tem um super bom gosto nas suas escolhas culturais. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Camille, esses atores são ótimos
    Já viu novo lay do blog?
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esses dois atores vale a pena Lulu,voce vai gostar. Bjos

      Excluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...