10 maio 2012

Tanta coisa para contar e dizer.

E falta-me tempo. Dessa vez, mais uma vez, arrumei um jeito de estar para lá e para cá. Quero tempo. Para escrever. Vou arrumar esse tempo. Quero ouvir músicas, dançar, estudar com minha filha- esse tempo existe- está previsto. E tempo para mais coisas. Vamos lá que está na hora... Bora seguir em frente.

2 comentários:

  1. Sabe que descobri recentemente que gosto MUITO quando o título do post é praticamente o início do texto? Este aí ficou assim. Fica bacana, uma continuidade.

    Outro dia li no blogue de um humorista ele colocar toda a ideia do post no título, daí aqueles títulos enormes, e uma frase pequenininha no post em si. Era, bem... engraçado. Achei original.

    É, vc tem isso de encaixar bem palavras e ideias, não é à toa que passo aqui pra ler qq vírgula; aprendizado.

    Michelle

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camille...
    Amaria ter umas 3 horas a mais por dia.... não tá dando não, vou ter que abrir mão de algumas coisas pra poder fazer tudo da melhor forma possível.
    Bom fim de semana....
    A gente se vê por aqui... por ali....

    Beijos

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...