08 março 2012

Recicle o seu closet de um jeito prático: on-line


Reciclando Meu Closet www.reciclandomeucloset.com.br

Já começou bombando o RECICLANDO MEU CLOSET! O mais novo Brechó Online. Temos todos os tipos de produtos: usados, semi-novos e novíssimos. Muitos deles de marcas conhecidas. Visite nosso site e boas compras.

Olha que idéia genial de duas amigas. Melhor ainda é olhar e comprar lá: uma das donas do negócio, a Marcella, ... acabou de chegar de viagem e trouxe um monte de coisinhas lindas da Europa. Fazer compras por lá é mais barato do que aqui, por incrivel que pareça. Entao clique no brechó mais fofo e prático do Brasil. É tudo muito baratinho e bonito. CONFIRA E RECICLE SEU CLOSET.

5 comentários:

  1. Cam, tem certeza que é um brechó? Pois vi uma calcinha lá... rs.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:23

    Tem coisas novas tb, nao arrasa vai! Hehehehehe. Esta ai no texto que tem coisas usadas, semi-novas e novissimas. Com certeza absoluta a calcinha deve fazer parte dos itens novissimos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Sim esse item é novo! Temos de tudo, produtos novos, semi novos e usados! Em todos os anúncios, você encontra a especificação! Estamos cadastrando produtos novos todos os dias!

    Aproveitem!

    www.reciclandomeucloset.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha que eu adorei tudo!!! Principalmente os preços e as condiçoes de pagto.
    Já coloquei nos meus favoritos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cam, vc aprendeu a colocar o link nas postagens rs.

    Legal!

    Bjao

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...