11 março 2012

Qual é o povo mais bem humorado do Brasil?

Qual é o povo mais bem humorado do Brasil?Acertou quem disse: o povo que mora em São Paulo. Não apenas o paulistano, mas todos: nordestinos, nortistas, sulistas, cariocas. E estrangeiros dos quatro cantos do planeta, que dividem esse território afobado - mas que abre os braços em um abraço para todo o mundo. Cheio de buzinas, pessoas passando, automóveis parados ou em movimento. Gente que trabalha, que malha, que dança, se diverte. E ainda por cima, está sempre "molhado, molhadinho de chuva... Molhado molhadinho de chuva". Sorrindo. Já, já é segunda-feira. Mais um dia de muita produtividade, esperança e certeza de que o amanhã será ainda melhor do que hoje. Por que aqui, todo mundo faz por onde. Viva São Paulo e o povo mais bem humorado do Brasil.

9 comentários:

  1. Segundo as pesquisas..nós somos mesmo!! Mas será que não há um pouco de tristeza...escondidinha...rs bjins carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Meu... adoro todo o povo de San Paolo e também da cidade, desde a época que ainda tinha garoa.
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Cam se você quiser eu posso te mandar por email o horóscopo das flores, ou então apenas me diga a data do seu nascimento, não precisa do ano, que eu posto a sua flor na minha pavulagem. Bjks e um a boa semana!

    ResponderExcluir
  4. A sua flôr é a orquídea, já está postado. Depois me fala se combinou com sua personalidade. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Pois é, somos mesmo gente feliz.
    As vezes tenho saudade de S Paulo, capital. Por tudo que ela tem para nos oferecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E viva o povo que mora em Sp. Confesso que me surpreendi pois paulista tem fama de estressado, mau humorado.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, minha cara: realmente esta cidade é um centro cosmopolita referência nacional! Pena que muitas mentes de Sampa se esqueçam desta Nação em forma de cidade e acabem por humilhar ou desconsiderar quem é "de fora", como os nortistas e os nordestinos...

    Meu abraço e apareça!

    ResponderExcluir
  8. ahahahahh adorei isso.

    Realmente, Camille, São Paulo é feito de várias partes do Brasil. E admiravelmente, porque arregaçam mesmo as mangas e vão a luta, engrandecendo a nação, trazendo o nome deste Estado!

    beiojs

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:54

    Amigos queridos,
    Adoro a opiniao de voces, ainda mais quando o assunto é leve. São Paulo é um lubar muito querido para mim. Tambem fui como Caetano e a principio achei feio o que nao era espelho. Mas recebi coisas maravilhosas nessa cidade, pricipalemtne respeito pelo meu trabalho, amigos sinceros e uma filha paulistana da gema, que fala feito Paulo Autran. Tao diferente de nos cariocas.
    Esse fim de semana vi uma foto de pessoa que muito admiro, com a camisa do Palmeiras. Um nordestino, bacana, trabalhador, paulista com certeza. Mas me comoveu o fato da pessoa estar tao envolvida com a cidade , que tem um time de preferencia. Pensei que uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Quer dizer o time que haja no Ceará. Mas nao é assim. A gente se torna paulista e é quase uma adaptaçao a um país estrangeiro. Que fala a nossa lingua patria. E onde todos sao aceitos desde que tb tenham a disposiçao a o trabalho e ao respeito aos valores da cidade.Enfim, Viva São Paulo, o coração do Brasil. Beijos e obrigada a voces que sempre passam por aqui. Cam

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...