03 outubro 2011

Projetos e mais projetos.


Queridos Amigos de blog,
Agradeço a todos que tem vindo sempre aqui. E olha que venho escrevendo bastante. Essa semana tenho um projeto importante para entregar que deveria já estar pronto hoje, mas o prazo vai até quarta-feira. Depois disso estou na maior dúvida se viajo ou não, mas provavelmente sim, está tudo organizado para isso. Então não sei quando volto a escrever aqui. Um super beijo para vocês e muito obrigada pelo companheirismo "virtual", pela amizade de tantos anos. E torçam por mim.
( vou retirar o post abaixo. Beijos para Tina do Blue Moon, muita folga minha não é? Por mais que a poesia seja bonita, como so a Tina saberia escolher, fui "leitora entusiasmada, mas preguiçosa", no caso)
Um beijo,
Camille
ps: descobri que os endereços de vocês estão todos guardados dentro do blog. E as pessoas escolhem expor ou não. Ah, mais uma que aprendi. Então alguns vão ficar ali, como guardados no meu "coração", e vou poder acompanhá-los. Agora não da tempo de mudá-los de lugar. (foto de stock image encontrada no Google)

11 comentários:

  1. Camille querida,

    Sucesso sempre! É o retorno do seu trabalho. Você permanece entre os belos no meu coração. Cuide-se com carinho.

    Girassóis a acompanhem.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. boa conclusão do trabalho, espero que consiga viajar e descansar, aguardamos o seu retorno. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha duvido que vai conseguir ficar longe do blogue!!
    Viaje, trabalhe, aproveite a vida...
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. ah Camille...vc vai fazer muita falta, sério mesmo.
    vou pensar q vc vai só tirar umas férias bloguísticas, pra não ficar triste rs.

    a gente se apega nas pessoas que a gente gosta. e no seu blog eu conheci uma linda camélia, que produz belíssimas pétalas. flores que irradiam um bom sentimento, muito afeto, muita cultura e uma alma nobre.

    tomara que te dê essa coceira que disse a Luma, que vc volte para contar suas boas novas.

    mas fica o meu sincero desejo de muita felicidade, sucesso, amor, paz, tudo o que for bom mesmo em sua nova etapa de vida. estarei na torcida, SEMPRE!

    dias felizes, momentos de muito aprendizado, segurança, boas reflexões, ótimas novas.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Camille, sucesso no que está fazendo.


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Camille!

    Eu vou. Você fica. Eu fico. Você vai. Nós vamos. Não ficamos. Fomos. Não somos? Nem pensar. Estamos.

    Sorte no seu projeto. Volte.

    beijo grande com carinho,

    ResponderExcluir
  7. Agora que eu chego, tu te vais, PESTE?! Que eu ia te chamar para dançar, tu pisas meu pé ( e logo o do dedinho inflamado...)?! E o meu 'link', pergunto-me aflito,olhando o horizonte para saber a que horas retornarás... Vai, ingrata:os Morcegos te aguardam!

    ResponderExcluir
  8. Quer dizer então que irá se ausentar e nos deixará "nús". Tudo bem, eu espero. Sou paciente e gosto de observar cenários imaginando passos.
    bacio

    ResponderExcluir
  9. Camille, sucesso nos teus projetos, vou ficar torcendo e te esperando. beijos.

    ResponderExcluir
  10. Depois quero saber da viagem. Acho que vai rolar e vc vai ter momentos de altíssima concentração, o que é bom.

    Não entendi a enxurrada de acessos aqui no Camélia. Lá no meu blogue não aconteceu. Pode ser que alguém tenha compartilhado numa rede social um link de um post seu... Bem, não sei.

    Bjos! Vai dando notícias, assim, curtinhas.

    Michelle

    ResponderExcluir
  11. Ah, aqui em Portugal hoje é feriado. Celebração da implantação da República. Fora esse detalhe, nada de mais por aqui... Mas hoje fiquei em off o dia todo, nem assisti jornal...

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.