11 maio 2011

Estou lendo sobre os "Reptilianos. Alguém sabe do que se trata?


Ontem aprendi coisa nova. Estava com a cabeça quente, o coração angustiado com toda razão. vai daí que, conversando com uma amiga,ela me conta dos reptilianos, dos Illuminati.
Quero saber mais sobre o assunto. Será que alguém por aqui, nas redondezas desse blog sabe dizer sobre isso? Se souber, agradeço. Sou curiosa.

6 comentários:

  1. Oi Camille

    Que coisa menina. Já ouvi falar em reptilianos. Não tem a ver com extraterrestres?
    Nem me lembro onde ouvi essa palavra.
    hihi

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Você assistiu ao filme Matrix? Os reptilianos "trabalham" dentro daquela realidade.
    Se eu fosse você, não levava muito à sério, ainda mais quando se utilizam dos illuminattis para fortaleceram a existência destes seres. Acho que é tudo conspiração. Já a "Nova Ordem Mundial" - essa é para se preocupar! (rs*) Tem fundador: Adam Weishaupt e um plano dentro do processo de globalização que alimenta a paranóia coletiva, visualizando sinais em tudo! Até mesmo o selo dos EUA “Novus Ordo Seclorum” do latim "nova ordem dos séculos” - Sabe os Crop Circles? Estão dentro!

    *Me manda os links!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Camille, nunca ouvi falar desses reptilianos. Big beijos

    ResponderExcluir
  4. Não fui eu quem apagou o comentário! Foi o Blogger! Tudo que foi feito no Blogger após o meio-dia do último dia 11, foi apagado e agora estão retornando. Tenha paciência que logo os comentários voltam. Acho. Ninguém tem certeza.
    O Blogger sumiu com o meu último post, com dois rascunhos de postagem, comentários, atualização do template e links que adicionei. Chateada com isso, viu?

    ResponderExcluir
  5. Illuminati é assunto do Dan Brown, em "O código da Vinci"

    ResponderExcluir
  6. 1° http://www.youtube.com/watch?v=947RwjVyu-4
    se liga é verdade
    alguns falam entre 14 especie entre nós
    siga este primeiro video
    depois siga este
    2° https://www.youtube.com/watch?v=TbwS_uOxfA8

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...