27 março 2011

A Luma esteve aqui. Obrigada Amiga.

Meu blog voltou a funcionar perfeitamente bem. Graças a quem? A super-perfeita da blogosfera, nossa querida Luma. Sempre cuidando desse mundo virtual como quem rega uma flor ou escuta um coração. Esse blog foi feito por ela e é ela quem conserta quando eu apronto e não sei me virar sozinha. Pelo que entendi deletei todos os links. E a Luma me deixou então alguns novos, que gostei da sugestão. Te agradeço por isso tb Lumitcha.
Um beijão para você. E boa semana para todos nós.
POR FAVOR DEIXE SEU LINK PARA EU COPIAR.
Luma, voce ainda esta por aquiiii? Heeeeelllp!!! ( não conseguui colocar imagem nem aumentar o tamanho da fonte....)

3 comentários:

  1. eu tinha amigos q me ajudavam assim qd os blogs começaram. na época quaes tudo era manual. hj me contento com o q vem pronto, já q há mais opções e variedade, então consigo sobreviver sem sustos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Você me fez lembrar do tempo em que eu tinha um blogspot. Lá em 2002. Cansei de passar dias inteiros tentando entender a função html. Aprendi tudo que pude e hoje acho que já não sei muita coisa. Se bem que hoje esta tão mais simples.
    O wordpress só falta dizer "faça isso" e pronto. rs
    bacio

    ResponderExcluir
  3. Oi Camille.
    Como se dizia no meu tempo de delinquência juvenil: a Luma é o canal. A Toca também é obra dela.
    ***
    Sobre Amor por Acaso: ainda bem que li o teu comentário. Por acaso, não vou perder o meu tempo.
    ***
    Sobre filmes: descobri (na verdade, foi a Mariana) dois sites bacanas aqui: http://www.filmesonlinegratis.net/
    e aqui:
    http://www.supertelafilmes.com/

    Beijo.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...