26 setembro 2010

l Seminário Fenomeno das Plantações- Crop Circles. Foi grande o sucesso em São Paulo.





O l Seminário Fenomeno das Plantações- Crop Circles, idealizado e produzido peça terapeuta e pesquisadora Anna Sharp foi um grande sucesso ontem, no auditorio do Sheraton WTC em São Paulo. Foram cinco convidados, estudiosos de peso, pioneiros na pesquisa de Crop Circles- esses desenhos geométricos gigantes que aparecem em plantações, magnetizam o solo, as sementes, e fazem a sua energia ser sentida pelos serems humanos que se aproximam. Todos eles conhecedores de perto do fenômeno e alguns deles, tendo presenciado a formação dos desenhos, garatem ser impossível que o fenômeno aconteça via mão humana: em menos de uma hora quilometros de desenhos, em relevo são formados nas plantações, com alta precisão geométrica. É preciso muita tecnologia - e invísivel- para que isso aconteça. "Por que a mídia não noticia parece ser o grande fenômeno", disse Anna Sharp. E pelo que os palestrantes assentiram, o mundo prefere ignorar aquilo que não compreende. Em vários momentos o debate foi aberto ao público, que compareceu em peso. A seriedade foi a marca registrada do seminário. Não se ouviu as provocações e gracinhas que costumam ocorrer em congressos abertos para leigos. O assunto que poderia ser polêmico, foi tratado com muito interesse, curiosidade e seriedade por parte da platéia, que foi ali de fato para ouvir, entender, perguntar, aprender.
Se ouve muito falar em "despertar para uma nova era". Ontem parece que um tanto de gente se espreguiçou com vontade de acordar. Valeu muito.
Parabéns a Anna Sharp, pelos seus 50 anos de pesquisas no campo dos fenomenos do Universo, que deram origem a esse projeto e a Marta Inês Jaramillo sua parceira nessa realização. E também a todos as pessoas que colaboraram para que tivessemos a oportunidade de ouvir tema tão interessante, em um congresso sem fins lucrativos e com pouco patrocinio. Hoje é a vez do Rio de Janeiro, no hotel Sofitel. Quem não comprou o ingresso pela internet, poderá comprar na entrada. Fico imaginando que se o pediatra, hipnólogo da NASA e pesquisador Dr Silvio Lago estivesse vivo, ia adorar tudo isso. Mas ele já está lá, em um outro nível de vínculo como diria Caetano Veloso. Numa outra dimensão, como diria ele mesmo. Bjs ( fotos de Anna Sharp e Marta Ines e do seminario feitas pelo Blog Camelia de Pedra, foto do crop circle, da apresentação de uma das palestras)

4 comentários:

  1. É um tema intrigante, as poucas vezes que vi na mídia fiquei interessado, mas infelizmente as abordagens sempre foram superficiais. Imagino o sucesso do evento e hoje os fluminenses devem estar lotando o auditório

    O CC é usado nas terapias? Imagino que é um tema vasto e riquíssimo e muitos tirarão ótimo proveito

    Boa semana para vocês

    =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:54

    Oi Milton,
    Os C.C. nao sao usados nas terapias. É apenas uma coincidencia de pessoa, a mesma Anna que é terapeuta holistica, que utiliza sim principios da fisics quantica para falar de relações e sentimentos é a Anna pesquisadora que se interessa por CC seres alienigenas, ufos, e toda uma serie de coisas. Mas as terapias nada tem a ver com essas pesquisas. De toda maneira é uma excelente pergunta. Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camille

    Deve ter sido muito interessante mesmo.
    Também me intriga o fato de não haver divulgação sobre o assunto.

    Obrigada pelo carinho.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Sabe que durante muito tempo eu fiquei pensando nessas coisas? Então li tudo a respeito, sobre a energia que existe nas areas onde surgem tais figuras e por fim, pensei comigo, se é um contato alguém irá entender e pronto. Mas com certeza não estão falando comigo. Então deixei quieto. rs
    Bacio carissima

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...