25 setembro 2010

CROP CIRCLES HOJE E MARINA PARA PRESIDENTE JÁ.

É hoje, dia 25 de setembro, no Sheraton da Marginal ao lado do D&D.
Se você não se inscreveu, inscreva-se na hora. E vá. Melhor do que qualquer cinema ou teatro é a própria vida. Aprecie o milagre do Universo, hoje a tarde, a sua disposição. Seminário organizado por Anna Sharp, sem fins lucrativos. Só pela alegria de ver o tema ser debatido.

| Seminário - Fenômeno Plantações 2010 | www.seminariofenomenoplantacao.com.br

FAÇA O BRASIL GANHAR, VOTE EM MARINA. EU VOU VOTAR.

Marina é o futuro, é o Brasil moderno, bonito, rico, justo, forte, diverso. Nosso imaginário de Brasil, sintonizado com um mundo que já está mudando, adequado às exigências de um planeta exaurido pelo desperdício de recursos, sem negligenciar o progresso e o desenvolvimento.


5 comentários:

  1. Cada pessoa faz campanha para o que e quem acreditamos. E respeitar a opinião alheia é fundamental. Não vou votar na Marina, mas gostei da sua atitude. Bom final de semana!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camille

    Passando para te desejar um excelente final de semana.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  3. E aí? Como foi o seminário? Depois me conta!

    Vc leu o texto e pensou no Dalai Lama e eu no meu irmão, que já não está mais entre nós.

    Bjs,
    Michelle

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camille!
    Que pena não pude estar presente para assistir palestras tão interessantes!
    Gostaria de saber mais sobre o assunto, mas às vezes a vida nos apresenta-se complicada para realizarmos o que queremos.
    Sobre a nossa escolhida, Marina Silva, vejo que o brasileiro ainda tem muito a aprender sobre política e análise dos políticos, por isso não vimos a vitória dela desta vez, mas minha consciência está tranquila em ter dado meu voto a ela. Tomara que ela volte daqui há 4 anos mais fortalecida!
    beijos cariocas, muitos.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...