08 julho 2010

Praia?

Os franceses e os turistas não tiveram conversa: no calor de derreter o côco que está aqui, pularam na fonte do chafariz em frnete ao Louvre.
Uma cena interessante: diante da suntuosidade do Palais Royal e do proprio museu, que abriga muitos mil anos de História, o homem continua primitivo e regido por suas necessidades básicas. E a classe senhores? Nada disso, o importante é o "savoir faire",
Estou me aptando melhor, apesar de saber que preciso cuidar bastante da saúde.
Beijos e saudades.
Cam ( foto minha)

3 comentários:

  1. Cam esta muito quente, mas em 2003 esteve muito pior...
    Mas veja bem por aqui os turistas entram na fontes, os jornais comentam que esta quente e as pessoas procuram se refrescar...
    Agora imagina a mesma cena no Brasil.. rs
    Bjs
    www.meiroca.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar do calor, não entro em nenhuma "fonte"(chafariz por aqui). E olha que tem uma debaixo da janela do meu quarto...rs. Só sinto vontade de ir corrennnnndo pra casa! As pessoas ficam mais irritadas no calor.

    Bjos! Adorei a imagem, publique mais cliques!

    Cuide-se.

    Michelle

    ResponderExcluir
  3. está muito quente, tbmm, por aqui. bjs e dias felizes

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.