16 fevereiro 2010

O ano começa depois do Carnaval? Então feliz ano novo, de novo. Que 2010 seja tudo de bom.


site de gifs( Vale um Click)
Dizer que o ano começa depois do carnaval é mania no Brasil. Mas como ponderou Drummond, tudo não passa de uma convenção.
Se o ano começa agora, vamos deixar para trás tudo que se foi de janeiro até agora. Vamos desejar cura aos enfermos, esperança aos que a perderam. E muitas felicidades e alegrias a todos nós, por que afinal de contas, merecemos.
Mesmo que ainda venha a lenga-lenga da quarta-feira de cinzas e bacanudo desfile das campeãs, meu ano ha de começar hoje mesmo. Tenho muito trabalho a fazer, correr atras de prejuizos. Correr atrás dos meus novos sonhos.
Muita saúde, prosperidade, criatividade e impulso de vida para você. Para mim também.
Beijos da Cam.
ps: em Abril inicia o ano para a Astrologia, que começa em Áries. Se o ano ainda não estiver do jeito que você quer, recomece dali.
ps2: se você quer fazer uma coisa bem divertida e diferente aos sábados em São Paulo, experimente o café da manhã, na av Moema, 87. Começa cedo e termina as 16h. É farto, gostoso, caprichado, cheio de crianças, de pessoas sozinhas querendo encontrar gente, de famílias alegres, de pessoas idosas cheias de pique. Uma verdadeira democracia do coração. De repente vira um bate-papo como se todo mundo se conhecesse. Sorvetes coloridos são oferecidos e a criançada deixa os papais conversarem, tranquilamente. Experimente. Eu vou e eu gosto. Vai virar point.
ps3: adorei a Monalisa fazendo careta, do site "Vale um Click". Uma boa resposta a quem disse que não se deve visitar a Monalisa no Louvre. E um convite a darmos mais risada, tomarmos mais sorvete, andarmos mais descalços como propos Borges no final da vida, no novo 2010. Felicidades e a vida inteira pela frente.

8 comentários:

  1. Então tá, Camille: tudo de bom pra nós em 2010!

    Um beijo.
    Pra cima com a viga!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:46

    Desde que me conheço por gente sei q o Brasil anda depois do carnaval.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem uma da rede na Augusta, mas não sei se há bufê.

    Bom café e divirtam-se.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, e que este ano que se inicia a cada dia seja de muita felicidade para todos nós, e que o amor sempre vença, pois continuo achando que a coisa mais importante desta vida é o amor! Beijos da amiga pernambucana que gosta muuuuuuuuuuiiito de vc, Jan.

    ResponderExcluir
  5. hehehhe, é sempre ano novo todo dia Cam, mas no Brasil é verdade, tudo só comeca depois da grande folia.

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu ainda estou em ritmo de carnaval, só volto a vida normal na segunda :)
    Olha, Abril é meu mês e eu sempre recorro a ele pra recomeçar caso não consiga fazer isso logo após o carnaval- rsrsrrs

    Sobre minha viagem para Europa foi em Dezembro e retornei em Jan, foi ótima. Tô escreveno no blog, mas ando preguiçosa - rsrsr Vou escrever os outros depois do carnaval :)
    Bjokas e saudades

    ResponderExcluir
  7. BOA!
    Sorvete, pé no chão, e toda a naturalidade que formos capazes de cometer!

    ResponderExcluir
  8. Carissima, pra mim é ano novo todo dia. rs
    Sempre deixo para trás alguma coisa e outro levo comigo outras depois de uma boa reflexão. Gostei da dica do café da manhã com tantas coisas interessantes para saborear. Vamos ver se encaixo nas minhas programações. Bjs

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...