20 dezembro 2009

Para você, bolinhas de Natal pelo olhar de uma criança

Queridos Amigos,
Desejo a vocês um Natal cheio de graça. Que tenha união, alegria e o encantamento mágico das crianças diante de uma pinheiro enfeitado e brilhante, de um presépio, de um papai Noel. Um saber ser feliz.
E que 2o10 traga a todos nós LUZ, PAZ E AMOR.
Beijinhos da Cam

13 comentários:

  1. Feliz Natal também pra você, Camille, e a todas as pessoas a quem queres bem.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos votos e que 2010 venha com muita alegria, que lhe traga esperanças e mais força para enfrentar o dia a dia - Que a felicidade bata em sua porta e que você a deixe entrar! (rs*) Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Que nos anos vindouros possamos ter mais Paz em nossos corações!
    Que a humanidade possa compreender a não existência de continentes, países, etnias, culturas e religiões... Somos todos Irmãos e seres humanos! Apenas isso...

    Um Feliz Natal e um ano maravilhoso a vc e a todos esses incríveis blogueiros que, junto conosco, nos ajudam a melhorar o mundo de alguma forma!



    "What Do You Say?(What Do You Say)
    Will The Human Race Be Run In A Day? (In A Day)
    Or Will Someone Save This Planet We're Playing On?
    Is It The Only One? (What Are We Going To Do?) "

    Pipes Of Peace


    Td de bom!!!
    KG

    ResponderExcluir
  4. Cam desejo a você e sua família, um lindo dia de natal e que 2010 seja um ano, repleto de realizações e muito melhor que esse que se vai

    bjs:)

    ResponderExcluir
  5. Que 2010 seja infinitamente melhor que 2009. Muito amor, paz, saúde, que Deus te abençoe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Camille!

    Obrigada pelo carinho de sempre. Feliz Natal minha querida, muita paz e alegria para você e família nesse tempo. ACREDITE em 2010 e tudo dará certo: você merece!

    beijo grande com carinho,

    PS: Desculpe o sumiço, o sinônimo é muito trabalho pelo pedaço...

    ResponderExcluir
  7. Camille querida:
    Obrigada pelos votos.
    Agradeço a Deus, por ter encontrado vc neste ano.
    Tenho um carinho enorme por vc.
    E peço ao menino Jesus, que cuide de vc e sua filha, que dê À vcs duas amor, alegria, sabedoria.
    Que as bençãos do PAi, recaiam em sua casa.
    Beijos e carinho.
    Feliz NAtal

    ResponderExcluir
  8. Um lindo e feliz ano novo.
    Que a alegria e amor reine em seu lar.
    Que estejamos juntas para celebrar e festejar a vida.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  9. Querida, obrigada pelos votos de Feliz Natal e aproveito para te desejar um Feliz 2010!
    Bjs

    Meire

    ResponderExcluir
  10. Zany Vasconcelos01:20

    Cam, cá estou eu de volta ao mundo blogueiro, às costumeiras visitas aos blogues e me animando pra atualizar o meu Cotidiano. Obrigada por suas visitas ao meu cantinho durante o tempo em que estive inativa. Já fui conferir a festa do pijama da sua filhota. Foi linda!!
    Desejo pra vc. e pra sua filhota um 2010 pra lá de bacana, tranquilo e com bastante saúde pra contornar as pedras do caminho. E vamos que vamos amiga!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Salve !
    Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi.
    Não se assuste, já percebi que existem alguns blogs muito parecidos com o meu, ainda bem que estou no ar desde 2006 - tem um que chega a ser discaradamente igual inclusive no corpo de letra (até o layout é igual...falta de criatividade é um problema).Infelizmente, no momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
    http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
    VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
    Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
    Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
    Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
    Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre e que os bons ventos soprem sempre a seu favor.
    Saudações Florestais !
    Silvana Nunes.'.

    ResponderExcluir
  12. Um 2010 para vc com muita luz e amor.
    E que vc continue sempre por aqui nos encantando com suas palavras.

    Lhe quero muito bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Camille!

    Menina(s) linda(s) recebam meu carinho e o desejo de um 2010 maravilhoso, perfeito em alegria, saúde, paixão, saúde, sucesso e amor, muiiiiiiiiiito amor para vocês.

    suoer beijo com carinho hoje, em 2010, sempre.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...