03 julho 2009

O que dói e o que deixa de doer

-Cheguei a conclusão de que a dor é muito relativa. Fiz essa cirurgia de médio porte, ok. Tive um "piripaque" muito sério na sala de recuperação. Mas... sobrevivi. Então passei a achar que a dor emocional,a dor de morrer, a dor de não viver, a dor de perder um amor, a dor de não ser compreendida, a dor que sofremos por qualquer coisa que seja é maior do que a dor de uma cirurgia. No terceiro dia já não estava mais tomando analgésicos, por que baixam a pressão e fiquei muito sensível a isso. No mais que DEUS nos guie, hoje e sempre.
-Outra coisa, os filhos de Michael Jackson não eram mesmo biológicos. Mas ele os acolheu melhor do que aquela mãe desnaturada não é?
-Vou fazer uma blusa com a Aninha ( PaticaRoupas, que chique)
No mais, estou sem assunto. Assisti "A Duquesa", eta filme chato, parece com aquele das duas irmãs que querem o mesmo rei. Sendo que o das irmãs é bem mais interessante. Eu achei.
- Ah, e não consigo fixar um comentario na maioria dos blogs que eu entro. E entrar sem comentar para mim não existe. Acho legal a dialogação que estabelecemos. Já diria Paulo Freire.
-Deixo aqui uma mensagem para Zany, ja que estou sem o endereço dela, alguém tem? Que sua cirurgia seja muito bem sucedida. Estou torcendo por você.
Beijos,
Cam

6 comentários:

  1. Ainda bem que tudo está bem agora minha flor, a dor é psicológica já dizia minha avó, rss

    Eu tenho uma blusa linda feita pela Aninhamada, eu já almocei e tomei cervejinha gelada na praia com eles, Aninha, Valter e Erickinho mais a Denise queridamiga.

    lindo dia flor
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cam.
    Acho que tenho mais medo da dor física do que da emocional. Esta a gente pode superar com a ajuda dos amigos ou choramingando na mesa de um bar. Mas a dor física: dói!
    Bom que está tudo bem com você.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Cam, que bom te ver falando conosco, apesar dos problemas técnicos. Putz, não sei como te ajudar. Conversei co o Jens e ele tb não atinou a nada. Eu tenho um blog o da claudinha, que tento entrar e qdo consigo o meu pc fecha em segundos. É uma droga isso, pq parece que sumimos dos amigos e não é isso. Mas vou tentar pesquisar como te ajudar. Sou fuçadeira...rs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amada que bom que vc está se recuperando bem! Vc viu meu recado que não consigo ligar para os números que tenho?!
    No mais fui assistir Frost/Nixon e amei!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Oh minha linda... tu vais soltando as coisas aos poucos e fico aqui com o coracao na mao imaginando os perrengues que tu tens passado ai! Forca maninha... forca

    ResponderExcluir
  6. Camille querida, até concordo que a dor, as vezes as fazemos mais fortes do que são, mas elas existem fisica e mentalmente.
    Já tive momentos de muta dor, muita mesmo. Não sei como suportei. Mas estou aqui.
    Que bom que esta melhorando.
    Marcinha é um amor. Fizemos uma boa farra quando elas estiveram aqui em casa.
    Um beijo

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...