20 junho 2009

Recuperação

Queridos Amigos,
Voltei.
A cirurgia foi muito bem sucedida. Estou tranquila. Fiquei imensamente feliz com minha chegada em casa, vendo meus dois filhos me dando boas-vindas. Isso é um alento total e absoluto para mim. Minha mãe ficou comigo no hospital e foi ótimo, não imaginava que ela fosse boa nessas coisas, na minha família eu sempre tomei o posto de enfermeira quando alguém precisava. Eu e minha tia Laninha, a dupla "de jaleco". Minha irmã ligou várias vezes, ela mora fora do país, para saber se eu "já estava boa e se podia ir encontra-la daqui a um mês" Eu dei risada e falei- claro que não. Ela sabe disso. Mas queria me animar. Meus pacientes que foram avisados da cirurgia- eu tive que concluir os atendimentos na facul antes do tempo, não dava mais para esperar e deu tudo certo- me desejaram tudo de bom. Meus colegas me mandaram mil mensagens, meus amigos foram me visitar no hospital. Minha família estava comigo. Nossa! Sobrevivi. No final da cirurgia eu acordei e só dizia: estou viva, muito obrigada, vocês são 10! Minha médica é o maximo e atravessou comigo um ano e meio de espera, para que essa cirurgia pudesse acontecer. Estou no auge da alegria por estar viva e agora com saúde em recuperação e não mais com a saúde em risco como eu andava fazia tempo. Fiz a cirugia no meu "inferno astral" da astrologia" e foi tudo bem. Mais um tabú desnecessário caiu por terra nas minhas crenças. Agradeço a vocês pela torcida e penso que somente daqui a uns 10 dias poderei estar sentando no computador para terminar os relatórios que faltaram e visitar os blogs de vocês. Por enquanto, vou ficar deitada "pensando na vida" como diz a minha filha, lendo livros e vendo DVDs. Depois eu conto as "novidades", as novidades dessa reclusa aqui.
Beijos e o carinho da
Cam

15 comentários:

  1. luiza14:44

    Querida, cheguei de viagem e entrei no blog para saber notícias de você. Que bom saber que as coisas estão caminhando para melhor, como bem merecido.
    Desculpa o silêncio, mas você está bem cuidada. Beijos, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz q td tenha corrido bem. Desejo uma boa recupera§ão a vc e mando daqui muitas energias positivas p vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha vê-la aqui dando notícias de sucesso na cirurgia, aleluia!

    Querida, curta sua reclusão, seu repouso, sua recuperação, tudo vai dar certo, tudo ficará melhor do antes.

    lindos dias flor
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha Cam, tudo dando certo.
    Fico feliz por ti. Te desejo uma boa recuperação.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Zany Vasconcelos22:20

    Cam, o sucesso da sua cirurgia me encheu de coragem pra fazer uma intervenção que eu venho adiando. Segunda estou com consulta marcada, pra dar início a este tratamento. Bjs e excelente recuperação pra você. fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Cam, que beleza essa noticia e que tudo correu bem. Agora para uma boa recuperacao bom repouso, nada de estressar, aproveite esses dias e semanas para fazer férias.

    Nós esperamos por você, mas sem pressa e cobrancas.

    Um grande abraco e uma linda semana prá você.

    ResponderExcluir
  7. Amada, eu estava segura de que tudo correria muito bem, Deus é bom ;). Vou ligar para vc. Beijos felizes da sua amiga de longe dos olhos, mas perto do coração.

    ResponderExcluir
  8. Mani12:23

    Pronto, querida, mais uma etapa vencida. Agora é se cuidar direitinho pra recuperação ser completa. beijos...

    ResponderExcluir
  9. Maravilha, Camille. Que bom que tudo deu certo. Pra cima com a viga!
    FORÇA AÍ!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Camille querida, tudo está dando certo. Porque ainda vai ficar melhor.
    Aos poucos a recuperação, e enfim, a coroação com a saúde.
    É assim que vai ser.
    Aproveite, descanse, repouse e cuide-se bem.
    Estamos aqui te esperando e torcendo muito por você.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que a cirurgia iria ser já!! Que você tenha uma ótima recuperação e que volte logo à ativa!
    Não vai deixar pra contar do aniversário depois que passar, né?
    Beijus

    ResponderExcluir
  12. Cam,

    que bom te ler, saber que estás bem e que daqui pra frente, é só vida, vida e nada mais! Li o teu comentário e queria te dizer que estou passando por algo parecido: uma amiga de alma, alguém que eu conheci, nos olhamos e em pouco tempo parecia que éramos amigas de anos, tal a sintonia,desde o ano passado ela está passando por um momento difícil, descobriu que tem cancer no seio e infelizmente, é um cancer muito agressivo. Eu a chamo de Estrela e ela me chama de anjo Peônia. Quando ela fez a primeira sessão de quimio, eu fiz uma surpresa e fui até o hospital. Quando me viu ela disse: meu anjinho veio pessoalmente (lembro isso e sempre choro, como agora), meu coração se aqueceu e foi o momento mais emocionante de minha vida. Hoje estamos afastadas (ela mora pertinho de mim, mas não consigo encontrá-la, estou triste e ainda não tenho explicações para esse desencontro). Sei que ela me ama, como eu a amo. Ela tem um blog, e hj vi que ela postou. Chorei muito, queria estar do seu lado... Se quiseres dar uma olhadinha no blog dela o link é: www.estrelamaria.blogspot.com , ela é inteligente e sensível, e é pena estarmos afastadas. Amizade é uma dádiva que a vida nos reserva.

    Bom saber que estás bem!

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  13. Mana e tu vais tá pronta pra vir encontra a gente aqui daqui a DOIS meses????

    Mana estou super aliviada em saber que tudo correu bem!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. Está tudo bem, com nossa doentinha em recuperação?
    Beijos menina.
    Estamos rezando por vc.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...