29 junho 2009

Michael Jackson, suas e outras humanidades

Vi as reportagens, em parte, estava muito chato assistir tudo. A apelação no caso de Michael Jackson é muita, tem muito "podre" para explorar, muito jornal para vender de novo, antes de colocá-lo finalmente na galeria dos imortais, como a própria sensacionalista-mor, tv Globo, colocou no ar: Elvis. Lennon, Janis Joplin. Jimmy Hendrix e Michael Jackson. Na música. Mas e se a gente ampliar? Veremos Marilyn Monroe que morreu ainda jovem, intoxicada e implicada em relações com presidentes loucaços. Diva imortal.
Agora mesmo li uma declaração da mãe dos filhos de Jackson dizendo que as crianças não são dele. Que foi inseminação artificial de um anônimo. De uma transtornada que vendeu seus filhos, espera-se tudo. Até que as crianças tenham uma eterna crise de identidade: a cada versão que a sujeita queira publicar em tablóides para faturar mais, os filhos poderão ter uma nova origem. De fato, parece verdade o que ela diz. Michael Jackson só era branco por processos quimicos. Mesmo com aquela mãe loura louca aquelas crianças não teriam como ser tão brancas, mesmo que a genética apresente surpresas inesperadas. Enfim, eles que são brancos que se entendam. Mas indiscutivelmente Michael Jackson era genial como artista, um fabuloso talento. Ponto.
No mais, prefiro Will Smith, lindo e saudável de corpo e de cabeça. Pelo menos, parece. Família bacana, mulher bacana. Trabalho bacana, as vezes nem tanto. Assisti "Sete vidas" nesse final de semana. Não sei por que as pessoas não saem desses números cabalisticos, biblicos, históricos, de crendices. ( Em Ingles fica a "Sete palmos"o titulo, melhora mas continua o besteirol de número fatal, da sorte, etc) Fica tudo tão banal. Sem isso o enredo seria mais razoável. Morreram sete, doou sete orgãos para outros, tentando expurgar a culpa que tem daqueles. Bem, estou contando por que o "mistério" da história se desvenda nos primeiros dez minutos. Bobinho, mas entretem pelo menos, tem Will Smith. Experimenta botar um ator menos lindo ali para ver se você assiste cinco minutos.
E eu, continuo mega feliz: estou viva. Me recuperando bem. Fazendo planos e observando quanta coisa concluí neste semestre. Vocês amigos, como estão? Bom Dia! Boa semana para todos nós.

8 comentários:

  1. Ê,Ê,eba, primeira a te dar os parabéns e dizer que te conheço pouco, mas já te quero muito bem e espero te encontrar nos próximos aniversários teus mais uns 100 anos!

    Beijos e espero que hj tenha sido um dia muito feliz pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Cam,
    tô aqui tentando ler rapidamente as noticias... e vc. está bem, então não preciso saber de mais nada!
    que Deus continue te iluminando!
    nos falamos qdo for possivel!
    Feliz Aniversário!
    beijo enorme!
    ps: eu torço por vc, 100pre!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, parabéns
    Saúde e felicidade
    Que tu colhas sempre todo dia
    Paz e alegria na lavoura da amizade.

    Que Deus velho te conceda
    Com sua benevolência
    Muitas, muitas campereadas
    No potreiro da existência.

    E unidos no mesmo afeto
    Te abraçamos neste dia
    E para seguir a festança
    Repetimos com alegria:

    Parabéns, parabéns
    Saúde e felicidade
    Que tu colhas sempre todo dia
    Paz e alegria na lavoura da amizade.

    BEIJO, CAM!
    Prá cima com a viga.

    ResponderExcluir
  4. Mana mas se alguém acreditou que aquelas criancas sao do Michael eu dou na cara!

    Eu tb adoro o Will Smith e por ele ser a PESSOA "teoretica" que é pra mim fica dificil nao gostar de algo que ele faz

    ResponderExcluir
  5. Cheguei atrasada mas com o coração em festa deixando meu carinho e muita luz no seu caminho, parabéns flor querida, toda felicidade do mundo!!!
    Esteja bem, fique bem você merece!!

    lindos dias flor
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amada, primeiro seus números de telefone mudaram? Tentei o celular e sua casa e nenhum dos dois completava a ligação. Mas, fico feliz em saber que vc está feliz! :D.
    Quanto ao Michael, eu gostava demais dele, e tb tinha muita pena dele, só espero que agora ele esteja bem.
    beijos mil.

    ResponderExcluir
  7. Oi Camille!

    Muito bom saber que você está se recuperando bem, saber que tudo deu certo. Descanse bastante, não abuse.

    Eu prefiro o Denzel W. ao Will Smith sabia ? (rs)

    beijos menina, fica bem.

    ResponderExcluir
  8. Será que teu pc pegou a gripe? Ou tá querendo fazer greve, rss.
    Beijinhos Cam, melhoras

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...