07 junho 2009

Maratona é a vida correndo cheia de energia

Uma gripe daquelas. Alguns muitos relatórios para transpor. Um loja cheia de dívidas, já peguei o bonde andando e entrei pela porta dos fundos. Um cirurgia marcada e uma vontade enorme de alcançar a saúde. Acabei de assistir ao filme Inglês, Maratona do Amor, em que o protagonista tenta reconquistar a mulher que deixou grávida no altar anos antes, correndo uma maratona inteira e mostrando que é capaz de ter persistência na vida e no amor. O cara quebra o tornoselo e continua. Ele foi boicotado pelo noivo da mulher, mas continua. Ele pensa em desistir, no final de suas forças e continua. Ele consegue, chega ao final, atinge sua meta. Um belo exemplo, justamente no final de minhas forças. Tenho que conseguir, quero consguir, vou conseguir. Amém
PS: Talvez um dia eu consiga correr uma maratona, a ordem das metáforas não altera as experiências. Usei minha história profissional para me motivar no Caminho de Santiago. Lembrei muitas vezes do Caminho em horas de papel em branco e uma campanha por fazer. Ela sempre surgiu. Deus esteve sempre comigo. A minha força de vontade é boa.

Bom Domingo. Boa semana para todos nós.

10 comentários:

  1. E Deus está contigo se mostrando na força, na fé e na certeza de dias melhores onde sua vida é o prêmio.
    lindo domingo flor querida
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bahh gostei ai desse filme, acho que todos passamos um dia por uma maratona.. to passando pela minha agora, e espero mesmo chega até o final vitoriosa...

    ResponderExcluir
  3. E você vai conseguir.
    Quando pensa que está no final de suas forças, se engana, ela está se reinician do todos os dias.
    Você a terá, você vencerá.
    Um beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Camille querida, sinto de verdade tudo isso que te disse.
    Você pode, você é importante. Você é amada.
    Meu bem, me envie um email para:
    paticapontes@gmail.com
    Assim poderemos falar sobre a blusa.
    Estou fazendo um sobretudo para a filha da Luci, e mando até o final da semana.
    Nos falamos por email.
    Um beijo e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Entao mana... quem forca de vontade e Deus consigo, corre maratonas até sem metáforas!

    rezo pl sua saude... de noticias

    ResponderExcluir
  6. Não tenho a menor dúvida que vc vai conseguir vencer esta e qualquer maratona, literalou não, que tenha de enfrentar,com Deus a gente pode tudo: "Tudo posso nAquele que me fortalece".
    Um cheiro.

    ResponderExcluir
  7. Oi Camille!

    Eu não tenho dúvida de que você consegue, não lhe falta garra. Vai fundo menina, a recompensa está bem ali à sua espera.

    beijos querida, fica bem.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu comente no meu blog... Eiii eu adoro oq vc escreve então ATUALIZAAA o seu blog pra eu pode continua comentando hahahaha

    Bjokass amoree

    ResponderExcluir
  9. Cam, brigada pelo carinho e incentivo falando das minhas imagens/poemas. Quem sabe um dia me encoraje e com a parceria de um ilustrador realize algo, mas blogar já é tão bom. Cada um de nós divide com os outros o que sente e isto nos acarinha.
    Saber de ti, teus desafios e como valentemente reajes, é um ensinamento de fé. Entraste pela porta dos fundos e com persistência sairás pela porta da frente.
    Força menina!
    Abração e bom findi

    ResponderExcluir
  10. E aí mué, vamo que vamo na corrida. Com força e com vontade, se chega a qualquer lugar! E isso sei que não lhe falta.
    Qualquer coisa é só gritar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...