08 março 2009

O selinho da Jan

A Janine L` Amour, que por incrivel que pareça se chama assim mesmo, não é nick de internet( e diga-se de passagem, combina bem com ela que é um amor de pessoa), me dedicou ou me destinou um selinho la no blog dela. A anta aqui não conseguiu copiar o selinho de jeito nenhum, nem passando o cursor, nem copiando no meu computador, portanto peço um help a quem saiba fazer isso - alguém prestativo e inteligente como a Luma, ela sempre me ajuda quando preciso. Então eu vou aqui cumprir as regras do selinho e depois passar adiante para algumas pessoas. Acho que é minha estréia em selinhos e em passar adiante. Vamos lá. Hum, confesso que sou meio timida, não gosto, não quero e nem me dou ao direito de me mostrar muito explicitamente aqui na internet, por mais que eu escreva e tal. Vou tentar. Preciso falar seis coisas sobre mim. Tá. E obrigada pelo selinho, adorei ser escolhida pela Jan.

1- Não me entendo muito com tecnologias da internet. Mas por incrivel que pareça, já trabalhei com conteúdo de internet. Já ganhei até um prêmio com a criação do conteúdo de um site e faz tempo isso. Que vergonha não conseguir nem colar um selinho.
2- Adoro chocolate.
3-Sou timida, como eu disse, embora disfarce bem. Foi um aprendizado. Eu era daquelas que quando o professor lia meu nome na chamada do colégio, (ou colejo, como se diz em carioquês)ficava vermelha. Criança sofre, ai!
4-Passei o Dia Internacional da Mulher, hoje, com minha filha e quatro amiguinhas dela, numa "esticada" de uma "festinha do pijama"- delas- no dia anterior e sobrevivi sem ajudantes. As mais novas eram gêmeas de 6 anos, e a mais velha, minha filha com oito. Foi tudo ótimo, sem nenhum estresse.
5-Estou super feliz atendendo meus primeiros pacientes adultos e não psicóticos. Trabalhei há anos atras em um hospital psiquiátrico, por isso faço essa distinção com relação aos psicóticos. E vou dizer, adorei trabalhar com psicóticos. Aprendi muito sobre todos nós. Eles são os neuróticos, com lente de aumento, é como os vejo. E agradeço a todos, os ensinamentos que me proporcionaram. Ano passado comecei a atender crianças. Foi também um emocionante aprendizado. Acho que foi mais que isso. Foi um divisor de águas para mim.
6-Adoro ler, ver filmes( no cinema principalmente, em dvd e na televisão tb serve), os blogs e a existencia da internet em muitos sentidos. ( Tirando fora os hackers, o grampo, a falta de privacidade, a pornografia, de resto é uma das mais bacanas e revolucionárias invenções da nossa cultura). Esse item 6 é uma "novidade" incrivel para quem conhece este blog não é? Sou timida...

Bom, vou passar adiante o selinho que como vocês não estão vendo, não está mesmo aqui, para a Luma e a Aninha Pontes, se já não tiverem feito( elas gostam dessas coisas e acho que já vi no blog delas) e também a Edna, ao Zeca, ao Jens e a Beti que conheci hoje e quero saber mais, idem, idem. Pronto seis pessoas tudo de bom. Se uma delas der continuidade a essa obra prima de post, já será a glória.

15 comentários:

  1. Anônimo10:13

    Cam querida,estou de saida e nem posso ler agora o que você escreveu, estou preocupada querendo saber porque você não tem recebidso os email. Enviei já alguns dias, depois vejo o dia, os emails enviando os nomes que reservei para o que você pediu. Por favor responda se recebeu, não entendi porque respondi dentro o seu proprio email. Estou indo ao médico e depois vejo com calma.
    Um beijo, Edna

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:45

    Que bom saber mais dos nossos amigos, gostei flor.

    Colejo!? que carioca fala desse jeito?, nunca ouvi e sou carioca da gema, rsss.

    Parabéns pelo selinho.

    lindo dia flor
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:57

    E não é que assim a gente fica conhecendo um pouco mais sobre você.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:49

    Oi, Cam!

    É sempre bom saber mais algumas coisas sobre as pessoas que queremos bem. Agradeço a lembrança e o selinho.
    Quanto a ele (o selinho), experimente fazer o seguinte: vá até o blogue da Jan; clique sobre o selinho com o botão direito do mouse; clique sobre "salvar imagem como" e salve onde preferir. No meu caso, costumo salvar em "minhas imagens". Depois, é só postar com o texto... acho que isso você sabe fazer, não é? Se não souber, diga, que tento ajudar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Camille.
    Sinto-me lisonjeado com a lembrança. Você é muito gentil.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Cam,

    como eu conseguí copiar o selinho, se quiser, me dê o seu e-mail que envio procê. Escreva para ozeca33@yahoo.com.br

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo prêmio Cam. É incrível tem coisas que fazemos e outras coisas que parecem simples, mas que são quase impossíveis. E assim vamos levando né?... Também sou tímida, ficava tremendo quando a professora chamava meu nome na chamada...risos. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cam pelo prêmio.

    Já que o Zeca vai te ajudar...
    mas se precisar de alguma coisa se eu souber...

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber mais de vc... principalmente que vc tem experiencias com psicoticos... mana, esse é o tipo de informacao que se precisa ter na vida!!!! espere a nova pcaiente EU hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21:54

    Camille, dê uma lida nesta postagem onde é explicada a forma de inserir imagens em postagens - http://comoterumblog.blogspot.com/2008/08/adicionando-imagem-na-postagem.html - algumas coisas não esquecemos como se faz, outras se não praticamos esquecemos. Acredito que tenha trabalhado com conteúdo, aliás, achava que trabalhava com isso, não é engraçado? Tenho essa ligeira impressão que tenha trabalhado em agencia de publicidade, vai saber!
    Timidez? Também sou tímida!! hahahaha por favor, não ria! A última vez que falei isso em um blogue recebi uma sonora gargalhada, também vai saber!!
    Obrigada pelo selinho, assim que dar uma folguinha aqui eu faço, ok? Beijus

    ResponderExcluir
  11. Camille minha querida, estive meio enrolada esses dias, e só agora vi seu carinho aqui comigo do selinho.
    Eu já recebi este selo, mas te agradeço da mesma forma.
    Gostei de saber mais sobre você.
    Pena, que não goste de falar sobre vc, mas sei, que se nos encontrássemos, íamos conversar muito.
    Gosto do seu jeitinho.
    Obriga, e um beijão.
    Tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:58

    Cam querida, só agora estou voltando para ler o seu post.Você sabe que apesar dos meus 63 anos eu não consegui superar a minha timidez por completo. Não achava que você era timida, mais gostei de saber um pouqinho de você.
    Obrigada pelo carinho, vou tentar colocar o selinho.
    Beijos, Edna

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem?
    Passando para deixar um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Cam,
    estou aqui pra pegar o meu selinho, pq aquela dispersa criatura que é o Jens, não me avisou sobre o selo. Hj dando uma passeada no blog dele que fiquei sabendo. Portanto desculpa a demora e o meu pc tá ,marrento que só vendo. Bom te conhecer, espero alongar este conhecimento. Vou tentar te linkar, pq fazer qualquer tarefa no meu pc tem sido um tortura.

    Beijinhos e prazer

    ResponderExcluir
  15. Amiga é sempre bom saber um pouquinho mais de vc, eu pessoalmente poderia acrescentar que apesar de tímida vc é uma mulher forte, inteligente, linda e amiga das suas amigas!
    beijos mil.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...