03 dezembro 2008

E-mail velho não faz sentido

A vida passa tão rapido, mas tão rapido. Que minha infancia foi logo ali. Tenho ela na lembrança enquanto vejo minha filhinha crescer. Como 8 anos já parece uma mocinha e já tem suas lembranças de infancia, de 2 , 3 anos. Uma graça. Mas heis que hoje fui limpar minha caixa de e-mails do UOL, sempre lotada, por que não uso mais. Aí acho um e-mail de dois meses atrás. Alguém me alertando que viu alguém que poderia me importar, de blazer, todo chique, "deve estar saindo com alguém de nível". Engraçado o "nível" como nivelador. O submundo é um nível por exemplo. Nível é um medidor não uma qualidade. Enfim, qualquer nível que seja. O e-mail já caducou. Velho, sem importancia. A vida já mostrou coisas bem graves depois disso. Não importa o nível do blazer. O pai é preto, o filho é branco. O sorriso é amarelo de quem mente para o espelho. E-mail velho serve para isso. Para se rever coisas caducas. Doidas. Lembre-se de limpar sua caixa de e-mails. A vida passa rápido demais. É preciso viver ao invés de ler e-mails velhos. Que a torcida organizada aplauda a derrota de mais um time. Sempre no mesmo lugar, na arquibancada, jamais fazendo gols. É isso.

9 comentários:

  1. É a vida passa rápido demais, por isso temos que aproveitá-la. Fico impressionada quando vejo as crianças crescidas, é o maior sinal de que o tempo passa e a gente nem percebe. Estou limpando aos poucos minha caixa de emails. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:22

    Sim minha flor, e-mails velhos, notícias sem sentidos, lembranças doídas e você forte limpando com garra toda sujeirada. Isso aí querida!

    lindo dia flor
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aplausos... e muitos aplausos!!

    ResponderExcluir
  4. Cam, a vcida é assim...e até que é bom nao abrir a caixa de email por muito tempo...Nos faz sofrer menos..
    beijso e dais felzies

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:47

    Agradeço a força! Nãp consegui ficar longe do blog. Voltei!
    Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:48

    Com o tempo percebemos aquilo que realmente tem valor e sim, nos perpetuamos nos filhos. Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:34

    Oi Camile, vou dar um fim nos e-mails velhos. Grande verdade: guarda-los pra que? Obrigado pela visita e pelas palavras gentis. Meu blog, tadinho, tão abandonadinho...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:48

    Cam, eu costumo dizer isso para as pessoas(amigos e familiares) que perdem tempo com bobagens ou discussões inúteis: - Parem de perder tempo com coisas insignificantes, pois a vida passa depressa demais e quando a gente percebe já perdeu o bonde. Beijos amada!!!

    ResponderExcluir
  9. querida, vade retro esta pessoa, nunca mais leia emails dela, que maldade...
    a vida passa rápido, sim, se cuide, vamos lá.
    E, saiba, eu sei o que é isto que vc passa,eu fiquei, como nos desenhos animados, uma folhinha no chão depois do trator passar- me refiz.
    Bjão, Laura

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...