30 novembro 2008

De 6834 a 6851

Ontem fiz uma experiencia e já deletei, ate por que não gostaria de deixar meu blog com aquelas besteiras. Postei o seguinte: que a atriz X americana( a que mais sai na midia) e o ator brasieiro Y( que tem saido muito na midia por ter sido excluido de uma novela) assumiram um romance. Depois escrevi a palavra sexo diversas vezes no texto, sem nexo, so sexo, sexo, sexo. Por que tinha lido não sei onde, que se a pessoa falasse de sexo ou de celebridades , quem busca tais coisas em sites de busca, entrariam para ver. São essas pesssoas que não se identificam e fazem numero. Mas eu já tinha em mente uma coisa: isso so pode acontecer com quem tem dominio proprio. Nós que temos endereços de UOL. Google, etc somos excluidos dos sites de busca. Quer dizer, excluem nossas postagens diárias, como uma especie de triagem, para que os sites de busca não percam a objetividade para quem está de fato buscando alguma coisa que lhe interessa. Acho justo. Se eu escrever sobre celulas tronco, vou escrever minha opinião e não vai acrescentar nada a quem estiver interessado ou mesmo precisando achar alguma coisa sobre o assunto. Eu mesma ja busquei coisas sérias, importantes para mim no gooogle e no yahooo e topei com diversos blogs falando do assunto e muitos deles prestam um des-serviço, dizendo besteiras como se fossem especialistas. Enfim, o que conclui da minha pesquisa:
a- Se for importante para voce que 1000 pessoas entre no seu blog por dia, tenha um dominio proprio, custa uns 30,00 reais por mes.
b-Se voce quiser que seus amigos deixem uma mensagem para você, seja autentico, escreva sobre aquilo que acredita, gosta, sente, enfim, e assim receberá não so visitas como mensagens.
c-Visite seus amigos e leia de a a z o que eles escrevem se quiser uma leitura verdadeira daquilo que você escreve. As pessoas tem blog para se comunicarem, penso eu . Querem partilhar coisas, serem lidas de verdade. Apreciadas.
d- Se posso parar neste momento para pensar nesses assuntos, se me dei ao trabalho de fazer uma "pesquisa", que na verdade foi ma brincadeira, significa que melhorei bastante. Remédios podem ajudar. mas solidariedade faz um bem incomparável a alma da gente.
e- Entraram 15 pessoas para ler sobre "Angelina Jolie e fulano ", eu estava certa, hehehehe.
Beijos e boa semana,
Cam

Um comentário:

  1. Eu näo tenho muitas visitas, nem muitos comentários...mas tudo bem...gosto assim, pois assim retribuo quem comenta minha pavulagem, e isso tem sido uma ótima experiência. Mas é sempre bom ver o números de visitantes crescendo mesmo assim. Bjks e boa semana pra você também.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...