07 agosto 2008

Minha irmã chegou de Paris

Eu sei que é tres chic dizer isso. Mas é muito mais que chique. É extremamente feliz o fato de agora eu ter uma irmã. Já contei como ela surgiu na minha vida, ha pouco mais de um ano. Ela e eu somos filhas do mesmo pai e tivemos a alegria de nos permitir esse grande encontro que nos tornou mais do que irmãs biológicas. Este ano ela foi transferida para Paris. Tem 28 anos, é advogada e trabalha numa grande multinacional. Está em Paris faz so alguns meses, mas já é de casa. Tem muitos amigos, sai todos os dias depois do trabalho - haja energia- e tem um lindo namorado grego. Mas linda mesmo, é ela. Visita exposições, conhece de tudo. Fora isso, dança, canta, é pianista, é excelente fotógrafa, ja fez ate exposição. Uma menina multi-midia. Tenho o maior orgulho de ter essa irmã. Sinto um enorme conforto por ter essa irmã e por ela estar tão presente na minha vida. Realmente é um presente. Como os meus filhos. Um presente de Deus. Um beijo para você Vivi.

6 comentários:

  1. Que chique essa irmã! bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:41

    Cam querida,que lindo ter uma irmã assim!
    Olha,realmente é uma "MANDALA DE ROSAS" e fiquei feliz com a sua observação. Estou fazendo outras para colocar no Cristalino.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos, Edna

    ResponderExcluir
  3. Égua... assim humilha!!! hahahaha brincadeira minha linda... melhor do que descobrir uma irma maravilhosa e te-la como parte de nossa vida!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:17

    Cam,

    Eu acho maravilhoso voces se terem permitido esse contato, sem nenhuma reticencia do passado. E melhor ainda, que tenham gostado uma da outra...Eu amo isso! Parabens pras duas!

    ResponderExcluir
  5. Ter irmãos é uma benção realmente. E Paris é sempre maravilhosa, mas sou suspeito para falar sobre isso. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu te chamando de PAULINE e vc nem pra me corrigir?!?! Hahahaha

    Beijos, o prazer foi meu...

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...