05 março 2008

Que saudades de vocês.

Queridos amigos blogueiros,
Passei dois meses sem computador , sem internet, mas agora tenho essas ferramentas novamente. E, apesar de estar acampada, numa situação transitória e de muito pesar, fico feliz de poder novamente me comunicar com vocês e visitar seus blogs.
A vida da muitas reviravoltas. E o bom de tudo isso é que a gente aprende nessas, a dar a volta. Por cima. Assim minhas metas para 2008 ganharam um importante acréscimo: SUPER AÇÃO.
Beijos e agora vou ler as metas de vocês e coloca-las aqui no proximo post, conforme o prometido , acho , no ano passado.
Beijos e o carinho da
Camille

3 comentários:

  1. Anônimo13:09

    Fico feliz com seu retorno...
    Siga em frente sempre, levante a cabeça.
    Aproveitando a visita para te deixar um abraço pelo Dia Internacional da Mulher, próximo 08 de março.

    ResponderExcluir
  2. Oi menina!

    Que bom ter você de volta! Vou esperar as novidades. Welcome back!

    beijo grande,

    ResponderExcluir
  3. Ah, que alegria que você voltou! Bem que eu desconfiei que você estava ocupada começando a cumprir suas metas para 2008! bjs

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...