28 março 2008

Periquitos encantam a casa

Hoje minha filha ficará muito feliz. O periquitinho macho que ela esperava ganhar na Páscoa finalmente chegou na loja. Na falta dele, tive que comprar duas periquitas fêmeas e elas começaram uma relação meio íntima. Há anos atrás num curso de Musicoterapia, aprendi que animais em cativeiro tendem a desenvolver relações homossexuais. Isso não quer dizer que os homossexuais vivam num cativeiro, ao contrário, sair do armário pode ser uma grande libertação para muitas pessoas. Mas o fato é que as periquitas iniciaram um namoro que tende a acabar hoje, quando minha filha voltar da escola. Vamos passar pela loja de bichinhos e trazer o tal do periquito. Tomara que tenha o azul que eu acho o mais bonitinho. As duas periquitas são amarelas. Vamos ver o que será este triangulo. Ela está eufórica com tudo isso. Uma periquita chama Fifi e a outra Flicka, como a égua daquele filme acho que da Disney. Depois eu conto como foi batizado o macho. Mas tomando o fato de que a cachorra chama Chuchu da Minha Vida, podemos esperar de tudo. Nossa nova experiencia juntas está sendo muito boa. Estamos nos conhecendo ainda mais. Tudo tem seu lado positivo. E nossa nova vida, apesar de mais sofrida, é libertadora e cheia de amor de mãe e filha.

3 comentários:

  1. Anônimo21:36

    Querida, fazia um tempinho que eu não vinha aqui e li comovida sua mudança.
    Confie em vc, tenha força e sorte! curta sua filha, é o melhor de tudo.
    Sabe que não gosto de camisolas? embolam na perna, prefiro pijamas ou camiseta apenas. 'Amor perfeito' é a cara de uma amiga minha, tinha todas, vivia lá na loja da pça da Paz comprando, desde chinelinhos até calcinhas.
    E as periquitas se gostam, é? hihihi ai ai quase faço piada aqui, melhor não.
    bjs, Laura
    Voltarei mais. Tb ando meio perdida, meu novo laptop tb tem som baixo, mal ouço, um saco, preciso ouvir no PC dos meninos.

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa para saber como vai ser a convivência dos três, será tipo "eu, tu, eles"?!
    Estou torcendo para que tudo dê certo para vocês. Aproveite esse momento de mudança. Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:04

    Cam, a saudade é grande, ainda bem que estou colocando tudo em ordem e agora posso visitar os amgios. Vi seus comentários no Cristalino, e agradeço o carinho. Estou fazendo o curso de fotografia no Ateliê lá na Urca, estou gostando muito, espero aprender bastante.
    Estou com um site de fotografia, o endereço é:
    http://www.cristalino.info

    Um bom final de semana, muita paz.
    Beijos, Edna

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...