23 maio 2007

Noticias

Escrevo hoje no blog por um motivo muito especial: no dia das mães foi reencontrada por minha irmãzinha com quem não falava ha muitos anos. Ela é bem mais jovem do que eu e é filha do terceiro casamento do meu pai. Por diversas razões que não vale a pena enumerar, não tinhamos contato algum, só a conhecia de pequenininha, numa idade em que a criança não pode optar com quem vai conviver ou gostar. Agora que pode, a menina decidiu ter irmãos, e foi muito bom esse reencontro. Surpreendente como mesmo sem ver jamais, as pessoas se parecem em gostos, aptdões, gestos, além da aparencia física. Pelo que estou percebendo não é um fenomeno que acontece apenas com irmãos gemeos. Enfim, estou feliz por ter uma irmã. Que Deus te abençoe menina. E a todos nós.
Domingo passado fui ver High School Musical com a minha filha. Estavamos em cadeiras especias, cobertas e confortáveis. Mas fiquei com pena de quem comprou as cadeiras de pista. As mais caras e pelo que vi e li, o palco era alto demais para as crianças enxergarem os idolos. Ficamos numa posição privilegiada. Mesmo assim minha filha fechava a mãozinha para mostrar com os dedos- "eles estão deste tamaninho". Para quem pensava que ia beijar abraçar a Gabriela, já que o "Troy verdadeiro" não veio, ver dali não era muito. Mas valeu a brincadeira, a confusão, as risadas, o pic-nic com as amiguinhas. Cada mãe levou trilhões de coisas para comer, por que tivemos que chegar as 2 da tarde, as cadeiras não eram numeradas e queriamos garantir um bom lugar.
O que mais? Valeu terem deixado os signos. Vou olhar cada blog e ver o que tem a ver uma coisa com outra. Alguns sei de cabeça e já comecei a sacar. Sou apenas uma astrologa amadora. Gosto muito de observar a relação dos astros com o perfil de cada pessoa. Assim dá para ver o que tem por trás de um blog, um lay-out, um post.
Beijos e continuem deixando aqui os seus signos. Obrigada!

10 comentários:

  1. Anônimo07:16

    Que coisa boa sua irmãzinha ter te procurado, parece que você ganhou mais que uma parente, ganhou uma amiga. Espero que daqui por diante vocês não percam mais o contato.

    Um grande abraço!

    ps.: Aqui em São Bernardo do Campo faz frio...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Fico feliz por você: irmãos são família que a gente não escolhe, mas são família. E isto é bom.

    Feliz pelas duas, feliz por família.

    beijos querida e bom fim de semana,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:10

    A Márcia Clarinha está querendo deixar de escrever lá no Brincando com Palavras, não podemos deixar que isto aconteça.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:40

    Que legal ganhar uma irmã de volta! As surpresas e novidades que isso não deverá trazer para sua vida daqui para a frente, imagine! E que legal ela decidir ter irmãos, é uma escolha muito sábia. Um beijo, Camille.
    Lou
    P.S.: O blog novo mandei por e-mail.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:24

    Oi!

    Nossa, eu sempre quis ter uma irmã. Tenho um irmão que amo de mais da conta mas sempre senti falta de ter uma irmã pra fazer companhia, sair junto e dividir roupa. Muito legal mesmo você ter reencontrado a sua.

    Você acredita que nem o filme High School Festival eu vi? Ou seja, nada de comentários sobre isso....hehehe

    Ah, antes de terminar. Meu signo é Libra.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Promete cuidar bem dela? Eu sempre fui a irmãzinha e a minha era terríverrrr. Hoje ela é uma pérola e ri muito do que fazia comigo! Minha irmã é de gêmeos e eu sou de escorpião. Alguma coisa para nos dizer? (rs*)
    Agora sério! Legal que esteja se dando bem com a sua irmã! Que vocês se tornem amigas também!
    Viajei, fia! Por isso o sumiço!
    Boa semana! BEijus

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:16

    Oi Camilla,

    Que bacana rever uma irmã. Aposto que vão se dar bem, você me parece uma pessoa super especial.

    Sou gêmea, univitelina e nasci no dia 7 de outubro. Oba, quero saber....

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o encontro com sua meia irmã, que ele se repita mais vezes.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:54

    Que delícia esses reencontros familiares!

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido emocionante o reencontro. Que bom. E aí, dona astróloga amadora, foi checar as impressões sobre mim? Quais seriam elas? Fiquei curioso.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...