23 maio 2007

Noticias

Escrevo hoje no blog por um motivo muito especial: no dia das mães foi reencontrada por minha irmãzinha com quem não falava ha muitos anos. Ela é bem mais jovem do que eu e é filha do terceiro casamento do meu pai. Por diversas razões que não vale a pena enumerar, não tinhamos contato algum, só a conhecia de pequenininha, numa idade em que a criança não pode optar com quem vai conviver ou gostar. Agora que pode, a menina decidiu ter irmãos, e foi muito bom esse reencontro. Surpreendente como mesmo sem ver jamais, as pessoas se parecem em gostos, aptdões, gestos, além da aparencia física. Pelo que estou percebendo não é um fenomeno que acontece apenas com irmãos gemeos. Enfim, estou feliz por ter uma irmã. Que Deus te abençoe menina. E a todos nós.
Domingo passado fui ver High School Musical com a minha filha. Estavamos em cadeiras especias, cobertas e confortáveis. Mas fiquei com pena de quem comprou as cadeiras de pista. As mais caras e pelo que vi e li, o palco era alto demais para as crianças enxergarem os idolos. Ficamos numa posição privilegiada. Mesmo assim minha filha fechava a mãozinha para mostrar com os dedos- "eles estão deste tamaninho". Para quem pensava que ia beijar abraçar a Gabriela, já que o "Troy verdadeiro" não veio, ver dali não era muito. Mas valeu a brincadeira, a confusão, as risadas, o pic-nic com as amiguinhas. Cada mãe levou trilhões de coisas para comer, por que tivemos que chegar as 2 da tarde, as cadeiras não eram numeradas e queriamos garantir um bom lugar.
O que mais? Valeu terem deixado os signos. Vou olhar cada blog e ver o que tem a ver uma coisa com outra. Alguns sei de cabeça e já comecei a sacar. Sou apenas uma astrologa amadora. Gosto muito de observar a relação dos astros com o perfil de cada pessoa. Assim dá para ver o que tem por trás de um blog, um lay-out, um post.
Beijos e continuem deixando aqui os seus signos. Obrigada!

10 comentários:

  1. Que coisa boa sua irmãzinha ter te procurado, parece que você ganhou mais que uma parente, ganhou uma amiga. Espero que daqui por diante vocês não percam mais o contato.

    Um grande abraço!

    ps.: Aqui em São Bernardo do Campo faz frio...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Fico feliz por você: irmãos são família que a gente não escolhe, mas são família. E isto é bom.

    Feliz pelas duas, feliz por família.

    beijos querida e bom fim de semana,

    ResponderExcluir
  3. Paulo Outi08:10

    A Márcia Clarinha está querendo deixar de escrever lá no Brincando com Palavras, não podemos deixar que isto aconteça.

    ResponderExcluir
  4. Lou Salomé08:40

    Que legal ganhar uma irmã de volta! As surpresas e novidades que isso não deverá trazer para sua vida daqui para a frente, imagine! E que legal ela decidir ter irmãos, é uma escolha muito sábia. Um beijo, Camille.
    Lou
    P.S.: O blog novo mandei por e-mail.

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Nossa, eu sempre quis ter uma irmã. Tenho um irmão que amo de mais da conta mas sempre senti falta de ter uma irmã pra fazer companhia, sair junto e dividir roupa. Muito legal mesmo você ter reencontrado a sua.

    Você acredita que nem o filme High School Festival eu vi? Ou seja, nada de comentários sobre isso....hehehe

    Ah, antes de terminar. Meu signo é Libra.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Promete cuidar bem dela? Eu sempre fui a irmãzinha e a minha era terríverrrr. Hoje ela é uma pérola e ri muito do que fazia comigo! Minha irmã é de gêmeos e eu sou de escorpião. Alguma coisa para nos dizer? (rs*)
    Agora sério! Legal que esteja se dando bem com a sua irmã! Que vocês se tornem amigas também!
    Viajei, fia! Por isso o sumiço!
    Boa semana! BEijus

    ResponderExcluir
  7. Oi Camilla,

    Que bacana rever uma irmã. Aposto que vão se dar bem, você me parece uma pessoa super especial.

    Sou gêmea, univitelina e nasci no dia 7 de outubro. Oba, quero saber....

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o encontro com sua meia irmã, que ele se repita mais vezes.

    ResponderExcluir
  9. Que delícia esses reencontros familiares!

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido emocionante o reencontro. Que bom. E aí, dona astróloga amadora, foi checar as impressões sobre mim? Quais seriam elas? Fiquei curioso.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.