16 março 2007

Final de semana dos bons para você

Meu final de semana começa com a escolinha de Teatro que a minha filha está adorando. Domingo tem festa infantil de um ex-coleguinha de escola. Semana passada teve aniversário- num circo- de uma coleguinha do Teatro. No outro antes, teve aniversário de uma ex-coleguinha do outro colégio. Agora as "turmas" estão se somando, aumentando. E os papais acabam vivendo a vida dos seus filhinhos queridos. Se a gente não cuidar só faz isso. Domingo mais tarde vou jogar cartas com uns amigos no final da tarde. Ufa! Parece programa de velho, mas acho que vai ser bem divertido. Não jogo- buraco, biriba- há anos, sou capaz de dar vexame, por que ainda fui cara-de-pau de dizer que sou ótima jogadora. Veremos. Então é isso, na paz.
Bom final de semana para você. Qual vai ser sua programação?

4 comentários:

  1. Anônimo20:08

    menina, qtas letrinhas tem ai embaixo, dá para fazer sopa de letras:)
    boa sorte no jogo, sua mentirosa hihihi
    bj querida
    obrigada pelo comentário tão querido lá. Laura

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:33

    Fase boa esta de acompanhar os filhotes. Bom demais. Também não jogo cartas faz anos mas acho um ótimo passatempo.
    Fim de semana promete ser divertido. Festa de niver de uma irmã com banda Tom Bloch do Pedro Veríssimo(filho do LFVeríssimo)e várias brincadeiras surpresa preparadas.
    Beijocas, bom findi pra ti. Vê se ganha no jogo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:40

    Oi Camille,

    Quanta agitação, que gostoso!! faz tempão que não jogo cartas também ...

    Este findi fiquei em SP por conta da chuva que fechou,abriu,fechou,abriu Congonhas...rs. Vamos ver o que vai rolar.

    Beijo grande pra vocês

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda "PERSONAL MOVIE INDICATOR !

    Este fim de semana fui seguir seus conselhos e assiti 3 filmes. Valeu!

    Não deixe de comentar, conto com isso, sabia?

    beijo querida e boa semana.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...