19 dezembro 2006

Um recado para NaeNo

Olá bloggueiro,
Você deixou um recado delicado em alguns dos posts que escrevi porque eu não visito seu blog. Ai eu te deixei uma resposta dizendo que eu ja tentei algumas vezes, quando clico no nome de seu blog aparece uma pagina com seu perfil. Diferente das outras paginas que tem perfil a sua não tem escrito ENTRADA, ou MINHA PAG DA WEB para eu clicar. Como não entendo muito do assunto, estou supondo que ali tem uma entrada secreta que eu não descobri. Mas o fato que você não leu recado e me deixou então um recado indignado. Eu não só visito quem me visita como leio tudo que escrevem do começo ao fim, deixo recados e volto. Você é a unica exceção pelos motivos acima citados. Fico feliz que você queira tanto a minha visita. Mas não se desgaste por tão pouco. Isso aqui é só um blog e eu só só uma das blogguieras que poderão te visitar ou não de acordo com milhares de variaveis. Deixe , como já te pedi antes, o seu endereço certinho aqui- que não bata de cara na tal pagina- para que eu possa linkar você. Já pedi para a moça que fez o meu lay-out fazer os links para mim e ela fará isso amanhã. Apesar da LUMA nossa grande campeã, orgulho nacional de bloggiera ter deixado aqui um passo a passo, ´preferi finalmente solicitar minha amiga dos lay-outs, para não ter erro.
Grata,
Camille
NaeNo -resposta-2
Olã Naemo,
Achei que escrever aqui para você foi uma consideração, uma vez que não encontrei outra medida. Primeiro não consigo entrar no seu blog, depois você não leu minha resposta. Entendeu? Não estou aqui para criticar você, amigo, mas para te enviar uma mensagem. Acredito plenamente no que disse: isso aqui é só um blog, não é um problema. Além do mais, respondendo ao seu comentário de agora, você não me enviou "reclames secretos" como diz aqui, você utilizou o espaço aberto do blog e não um e-mail para comentar sobre o fato de eu não visitar seu blog. Concluí, acho que com razão, que não haveria nenhum constrangimento de escrever um post sobre isso. Não estou falando mal de você, nada, nada, somente pedindo que você deixe aqui seu endereço para que eu possa conhecer seu blog. Se eu estiver errada, me desculpe. Não faço questão de ter razão, só quero ser feliz.
Obrigada e um abraço,
Camille
NAENO 3
Consegui entrar no blog do Naeno. Como Naeno Rocha foi simples clicar e entrar. Blog muito bacana, cheio de poesia e sensibilidade. Aproveitei para corrigir o nome, pois havia escrito Naemo ao invés de Naeno. É isso. Um abraço a todos.

12 comentários:

  1. Anônimo12:06

    Parece que vários blog "beta" do blogspot estão com este problema. Eu li algumas coisas deste moço, ele escreve bem.
    Beijocas querida, aproveita a semana.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:10

    só para que confiras deixo o link dele certinho aqui.
    http://www.poemusicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:31

    Camille as vezes pode ser algum problema do provedor, o blog dele é www.poemusicas.blogspot.com, pois é nesse que visito. Mas não esquenta não, também vou dizer isso pra ele.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:49

    Oi Camille.
    Eu também o uso o Blogger Beta, espero que também não vá parar nessa página com a tal da porta secreta! Eheheh!
    Beijos.
    Ah, e não vou implorar a tua visita, né? Eu sei que tu vais na mesma! ;)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:15

    Eu achei um exagero você ter utilizado os meus secretos reclames, da tua ausência no meu blog, já que eu tenho o teu como um dos meus indicados, ter feito disso um post no teu blos. Você não acha que além de por em lugar errado tais reclames, não foi além do marco?

    naeno

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:34

    Outro dia postei um acróstico intitulado "Gratuidade" que fiz inspirado numa passagem da Bíblia em que Jesus fala sobre a gratuidade nas relações.
    Ele disse entre outras coisas que devemos amar não só aos que nos amam, fazer o bem também aos que nos odeiam...porque amar a quem nos amam é fácil, fazer o bem a quem nos faz o bem também... Nós somos demasiadamente pequenos para seguir à risca o que falou. Não quero aqui criticar o nosso amigo, nós somos assim, sempre esperamos do outro aquilo que damos a ele, atenção, carinho... mas daí a ficar indignado...

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:47

    Olá Camélia de Pedra.....teu blog esta bem legal...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:21

    lINDA, lindo gesto o nosso. Todo mundo erra. E acho que neste fato quem errou mesmo fui eu. Adorei a tua humildade, a gente tem de ser assim francos, eu é que, por desejar tanto a tua presença no meu blog, te via em todos, assim ansiei demais.
    Mas fica assim: Eu te amo, tu me amas.
    Eu entrarei no teu blog e tu entrarás no meu.

    Um beijo do tamanho do mal entendido.
    Um natal sem prescendentes, Feliz vida, e prá todos os teus.

    ResponderExcluir
  9. Camille, me fornece o blog da Luna. Eu já sei que tem em minha lista mas não consigo identificar.

    Um beijo

    Naeno.

    Você não queira saber o tamanho da gente que eu sou. Por isso que me apimentei, sou sempre cheio das melhores itenções.

    Naeno

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:15

    Luna que se quiera...

    Camille, e o primeiro link que vai consertar, vai ser o meu!!

    Apesar de que, no link que tem, fica especificado os outros blogues que tenho, que são privados. E é só clicar no Luz de luma.

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, hoje é 11/02/2012,ainda somos blogueiros. Tanto tempo se passou, antigamente eu nao respondia os comentarios, mas acho que não tinha ne Lumitcha, Voce que colocou aqui depois essa possibilidade de responder um por um. Bjos e bom carnaval para todos. Saudades dessa epoca cheia de polemicas e blogueiros. Acho que um grande bloco se perdeu no FB, mais imediato e pouco criativo. QUe pena!!!! Que todos retornem aos seus blogs, Vamos brigar, vamos discutir, vamos ser amigos, vai ser muito melhor que ter so FB, curtir, nao curtir, compartilhar. Afffffff!!!!

      Excluir
  11. Oi menina!

    Aconteceu a mesma coisa comigo: quando fui entrar no blog dele deu erro. Achei por outras "vias virtuais" .
    "No fim tudo dá certo: se não deu certo ainda, é porque não chegou ao fim". F.Sabino sabia, certo?

    beijos querida,

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...