16 dezembro 2006

007, Mr Bond merece a sua audiencia.

007 é nota 7 , para o gênero. Está acima de Missão Impossivel por que esta tem Tom Cruise e sua boquinha aberta para qualquer interpretação, mas está abaixo de Rio Vermelho, que tem enredo inteligente e Jean Reno que é ator. Em todo caso vale a pena assistir para se divertir. Vou te dar um bom motivo: Judi Dench está no elenco e faz a chefona dos agentes secretos. Isso já tem uma graça toda especial. Giancarlo Gianini faz um papel bacaninha depois de uma carreira tão bonita e milhares de pontas apagadas. A paisagem é linda, não sei onde eles filmaram, mas pretendia ser a ex-Iuguslávia, a Sérvia, só que não era lá. Tem também Veneza, praias maravilhosas não sei onde mas dá vontade de mergulhar. A parceira de Bond parece ser boa atriz, lembra em alguma coisa a Angelina Jolie, só que com sotaque ingles e menos marketing. E o cara que faz James Bond, ja tinha visto outro filme de ação com ele. Nesses filmes você não consegue ver direito se o ator é bom. Conta a agilidade da câmera, o diretor e algumas caras e bocas. Como foi Sean Connery o Bond tantos anos e depois descobriu-se que era um ator maravilhoso também. Aliás depois dele todos os 007 foram uns coitados, na minha opinião. Até surgir esse ator( que vergonha que não guardei o nome dele) um tanto anabolisado demais, mas ótimo no tipo. Machão sensível, dando idéia que é inteligente- ganha um jogo de poquer estratégico na trama- mas principalmente, um homem muito bonito, sexy, espetacular. Tudo bem que você não ligue para isso no cinema, para falar a verdade, nem eu. Mas que isso é tudo no filme absolutamente previsivel, é. Assim, dá para assistir.

6 comentários:

  1. Ainda não vi o novo 007 em ação, mas não acho que vá superar meu preferido (depois de Sean C que é inigualável) que é o Pierce Brosnan... bond demais! rs

    beijos querida e você continua sendo a minha personal, Ok ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo02:41

    Camille, não é o genero de filme que mas gosto mas meu marido bem que adora!!!!!!!De ver e rever!!!!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:48

    Ah, infelizmente não gosto desse filme... mas meu irmão foi assistir e disse que é bom!
    Bjosss!!!
    http://aislinnahimana.weblogger.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho ido pouco ao cinema, então acho que esse não estaria na minha lista de filmes a ver. É o tipo do filme que eu só escolheria se já não tivesse nada inédito em cartaz... e nenhuma reprise que valesse a pena! ;O)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:34

    Mais oou menos o meu caso Renata. É aasim que acabo vendo filmes terriveis, por que adoro cinema,se esgotamas possibilidades e vou ver os ruins tb. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:20

    Não sei quem é você.Pesquisava sobre os atores que já enterpretaram o agente britânico e seu site apareceu no "google". Como disse não tem conheço, mas este seu ar de "juiza da cultura" me irritou. Saiba que as ações são os verdadeiros agentes das mudanças. suas criticas representam o senso comum invertido, pois, todos asqueles que pretendem ser intelectualizados, começam por criticar, sendu suas criticas pobres e rarefeitas. Coitados não são os "bonds", é você que perde seu tempo supondo ser intelectualizada, expressando-se através de criticas que mais parecem texto de horóscopo.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...