15 dezembro 2008

Um presente da Jan!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faz pouco tempo que o porteiro veio me entregar um envelope pardo, com alguma coisa que a Jan enviou para mim. Obrigada Jan!!!!!!!!!! Ja até imagino o que seja. Mas... Não vou abrir agora não. Vou esperar minha filha dormir, a casa se aquietar, para abrir e apreciar calmamente seja lá o que Jan tenha me enviado, por que há de ser alguma coisa muito legal. E agora estou tão cansada, minha filha me deu um trabalho e um susto esta noite. Mas já está tudo bem. Com relação a isso tenho a dizer as almas penadas que de repente leiam o meu blog: desejo a você o triplo do que você desejar a mim e a minha filha. Portanto cautela com o que deseja aos outros.
E para a Jan os meus mais sinceros agradecimentos pela gentileza e carinho. Amanhã eu conto o que ela me enviou. E se eu fosse capaz tirava um foto na camera digital e colocava no computador. Mas eu so sei ir na loja, mandar fazer um CD e colocar assim uma foto- que aprendi faz pouco tempo- no blog. Sendo assim é melhor eu contar o que é do que esperar para quando for a loja fazer um CD. Beijinhos, Cam
No dia seguinte...
Vou contar:...... tchan nam!!!!!!!!!! O presente da Jan é um CD com as musicas do Maná, que eu nunca tinha ouvido falar, mas que ela, antenadissima conhecia nao so todos os CDs deles, como de muitos outros grupos latinos que estão batendo um "peloton". Valeu Jan, vou ouvir com muito carinho. E nem me venha com conversa de que isso não é presente. É um presentão. Beijos!

7 comentários:

  1. Anônimo01:50

    Cam, um presente da bárbara Jan só pode ser uma coisa legal mesmo. Eu acredito na força do pensamento,então é necessário mesmo termos cuidados com nossos rogos e desejos. Devemos sempre desejar o bem, o bom e o gostoso para as pessoas que queremos bem. E se você quer viver em paz com o universo, deve desejar o bem até mesmo para as pessoas que não são amigas.
    Bjs e o melhor da vida sempre pra vc. e pra sua filhota.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que presente que nada, foi só uma coisa queeu tinha prometido e não tava com tempo de mandar, mas depois eu mando um presente decente, viu? E olha vc e sua filhota sõa mais fortes, tenha fé! Eu sou muito mais vcs e desejo tudo o de bom sempre e mais. Um cheiro!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:49

    Sua menina tá bem, fia? Esses sustos despedaçam o coração da gente, mas vai dar tudo certo. beijos...

    ResponderExcluir
  4. Cam, eu8 conheco a JAn pessoalmente e acho-a uma da spessoas mais lindas da blogosfera.Beijos para as duas...

    ResponderExcluir
  5. Eu näo sei como você aguentou näo abrir o preente logo. Você é muito calma, isso é bom, eu sou ansiosa e iria logo rasgar o papel. Obrigada pelo que você me deseja, säo muitas coisas boas. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:44

    Estou com a Roseane! Eu sou super curiosa e abriria na hora! Valeu a expectativa, Maná é muito bom!!
    Sobre desejar o mal, não perco tempo com isto, está dificil mesmo desejando o bem, conseguir realizar tudo, imagina gastar energia com o mal! Passo longe!
    Nossa, muito mais difícil ir à loja gravar em cd. É fácil! Já leu o manual? Beijus

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:19

    Cam, ganhar presente é muito legal, principalmente de uma amiga querida. Eu comprei o CD do Maná,as vezes vou ouvindo quando vou para Rio das Ostras.
    Etou viajando sabado para João Pessoa passar o Natal e Ano Novo com a família.
    Para você e sua família, um FELIZ NATAL e que no proximo ano você consiga realizar os seus sonhos. Beijos, Edna

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...