13 setembro 2007

A sexualidade de um adulto no jardim de infancia

Hoje o professor de clinica deu uma aula sobre questões sexuais. Uma palhaçada só. Quem já teve uma relação sexual na vida não precisava ter assistido aquela bobagem. Parecia que o sujeito estava mais excitado por estar falando aquelas banalidades e ver um monte de quase adolecentes ( tardios) meio desconfortáveis com o assunto, do que propriamente preocupado em passar alguma coisa que interessasse em termos de atendimento. Falou nos detalhes de uma relação sexual, como funciona com homem e com mulher. Será que tinha algum(a) virgem(a) na sala para que aquilo fosse instrutivo? Começou a usar termos chulos para ser engraçadinho e no final não disse ao que veio. Meu nome não estava na chamada. Tive que pedir para ser incluido.
Pedi para amanhã uma audiencia ao reitor, preciso resolver n coisas. Mas tenho muito mais coisas ainda para resolver na minha vida. Meu coração anda despedaçado. Tenho vontade de trancar a faculdade, por que so tenho tido aborrecimentos lá e fora dela. O preço está sendo muito alto. Talvez eu deva parar de escrever o blog, não quero que vocês testemunhem aqui minha depressão, meu desespero diante de uma série de coisas erradas que estão acontecendo na minha vida. Obrigada por terem sido sempre amigos e leitores. Camille

19 comentários:

  1. Oi Camille,

    Esse professor deve ser mal resolvido na parada sexual, n� eu tive um professor de reda�o na faculdade que s� dava temas sexuais pra gente redigir. Era tarado com certeza ...rsrs

    Sinto muito que esteja passando por uma fase sinistra, mas n�o abandona o blog n�o, quem vem aqui gosta de voc� de ler os posts. Blogar desestressa, sabia?

    Se precisar estamos a�. Saudades amiga!

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Não Cam não faça isso, não pare o blog e nem o curso. Quanto tempo falta para terminar? Será que dá para aguentar mais um pouquinho? Estou disponível para conversar, meu msn é nutriane3@hotmail.com se quiser, sabe como me encontrar...bom findi e reflita.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fiquei para lá de aperriada com este seu post! Olha vc sabe meus e-mails é só me contactar para a gente "coversar" melhor, se vc desejar. Eu não vou dizer que gostaria que vc desistisse nem do blog nem do curso, mas vc é que sabe o que está sentindo...só não esqueça que por trás do computador vc tem amigos de verdade e da minha parte pode contar comigo para o que der e vier. Um cheiro.

    ResponderExcluir
  4. Se estiver numa fase em que escrever aqui não está te motivando... Dá um tempo, mas, não deixe de escrever quando sentir-se melhor.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Os amigos nao fecham suas casas so porque vc estå com problemas..Estamos aqui para ouvir e para compartilhar da sua dor.conte comigo e nao feche o blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Cam!
    Puxa, agora estou preocupada com vc :(
    Se vc quiser dar um tempo no blog a gente entende mas dp volta p dar um alozinho a nós q temos tanto carinho por vc e com certeza estamos torcendo p q esta "nuvem negra" passe rapidamente e o sol volte a iluminar seus dias.
    Bjos
    PS:Se quiser me escrever um email não se intimide, tá? Gosto muito de vc e sua visão da vida.
    Neuma

    ResponderExcluir
  7. Minha flor,
    fácil estar comodamente sentada do outro lado da tela balançando a cabeça em comoção ao seu texto, imagino quão difícil foi para você esse aviso de possível afastamento e o fato de uma depressão se aproximando não é nada animador, problema sério que merece sua atenção integral, me restando torcer em silêncio para solução rápida e de sucesso.
    Se cuida querida, força e fé!
    Meu carinho sempre,
    beijos
    *apesar de todos os quilômetros que nos separam conte comigo, ok?

    ResponderExcluir
  8. ixi...esse prof. deve ta com alguj problema sexual.
    e não desista do blog.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23:05

    Camille, estou chegando agora de Porto Seguro e não resisti vim logo abrir a maquininha e vejo esta passagem linda "I Coríntios 13" colocada por seu amigo Paulo.
    Ahei muito linda a composição poética que ele fez com a palavra "CRISTALINO".
    Difícil transformar em palavras a minha gratidão.
    Não deixe de ler o email.
    Beijos, Edna

    ResponderExcluir
  10. DEve ter sido muito ruim mesmo ... Ainda bem que tive excelentes professores no meu tempo de faculdade. Vim aqui pois achei o nome muito interessante , O conteúdo também parece bom, mas agora estou muito ocoupada. Voltsarei mais tarde.
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Camille, as faculdades nunca são o que esperamos! Quando sentimos alguma coisa desarmonizada em nossa vida vale a pena buscar ajuda. E te digo que de profissionais muitas vezes. Tem um filme que vale a pena ser visto "O segredo". Por favor não feche a faculdade, sem antes buscar ajuda. Os momentos de crise , são os piores para serem tomadas decisões. Bjos carinhosos Tânia

    ResponderExcluir
  12. PPRangel11:25

    Oi Camille, esse professor deveria ter levado uma vaia...
    Quanto ao blog, de uma pausa, se é issso que precisa(veja o meu: não é atualizado tem quase três meses!) mas não feche esta janela!Seus amigos sentirão sua falta. Força na esteira e no regime!
    Bjs,
    PP

    ResponderExcluir
  13. é querida... a vida tem altos e baixos que temos que aprender a ter jogo de cintura. Eu ainda não aprendi ... enquanto está no alto está tudo bem, sorriso no rosto e tudo mais ... mas quando chega o baixo .... ah! os olhos incham de tanto chorar...

    Mas passa ... tudo passa...

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  14. Camille, é grande a decepção quando as nossas expectativas não são preenchidas a contento. Independente dos problemas de ordem prática que que tem que resolver na faculdade, espero que o seu desânimo seja apenas uma fase. Sobre o coração despedaçado, junte os cacos. Eles serviram de boa base para uma nova fase na plantação! Beijus

    ResponderExcluir
  15. Passei para saber como você estava...melhorou?

    ResponderExcluir
  16. kd vc...tou com saudade...e preocupada, aparece vai... um cheiro.

    ResponderExcluir
  17. Oi Camile, andei super ocupada e não tive tempo de ler nenhum blog nos últimos dias... chego aqui e leio seu post desabafo. Penso em duas coisas: a primeira é que o blog serve as vezes para desabafo sim e a segunda é que espero que passados aguns dias dessa postagem, você já tenha resolvido um pouco esses problemas. Agora quanto ao professor, esse tipo ai, desanima mesmo quem quer estudar... já tive professores assim e eles são um obstáculo dificil (mas não impossível) de ser transposto. beijos

    ResponderExcluir
  18. oi, Camille, quanto tempo sem vir aqui e quando chego te encontro logo vivendo uma crise dessas, puxa. Entendo muito teus sentimentos, porque também tenho convivido com uma faculdade sucateada, aulas inúteis e uma dificuldade imensa de terminar o curso. Que triste essa situação do ensino superior por aqui, não?

    ResponderExcluir
  19. Amiga o q tá rolando????Vc quer conversar?
    Bjokas

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.