11 março 2007

Viver a vida

Eu agradeço a todos que comentaram o post abaixo. Deu para ver o quanto vocês são sensiveis e solidários, amigos bloggeiros. E desejo que todos nós , toda a humanidade tenhamos um lindo domingo. Um dia esplendoroso de clareza interior, de alegria de viver, de intensa felicidade por poder curtir o aqui e o agora e acredtar que o futuro existe e vai ser muito melhor ainda.
Beijos,
Camille

9 comentários:

  1. Anônimo09:51

    Querida Camille, Mari deve ser muito especial para ti, dá para sentir a energia boa que queres atrair para ela. Toda força positiva que irradiamos para alguém, respinga para todo este mundão que habitamos, faz nosso universo um espaço melhor.
    Lindo domingo para ti.
    carinhos

    ResponderExcluir
  2. Vim pegar o seu mail que não tem aqui no template. Quero lhe mandar as explicações.
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:46

    Querida, não sei quem é a Mari, mas torço para que ela cresça e continue a sonhar e que realize seus sonhos e com isso, supere as dificuldades e descubra o quanto é única e especial.
    Acho que com as pessoas torcendo por ela, certamente será protegida. Vim deixar um beijo. Voltei, mas vou partir logo de novo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:49

    Camille, respondendo a tua pergunta.

    Minha filha está comigo em casa, como no momento não estou trabalhando divido meu tempo em ensinar Laura. Para mim é muito importante que ela saiba portugues, então faço uns trabalhinhos com ela e minha pequena se diverti.

    Porque aprendizado nesta idade e atraves dos jogos ludicos, não é?
    Se você tiver uma cartilha na mão, me mande isso sim me faz falta por aqui. " tô brincando, mas tenho sim que providenciar uma para Laura".

    Laura ira para o colegio um publico ano que vem.

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi menina!

    Passei para te desejar boa semana e deixar um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:10

    Oi Camille,

    uma boa semana pra nòs!!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Oi Camille.
    É bom ver a sensibilidade dos nossos amigos virtuais, não é? No meio deste imenso mundo que é a internet, é bom saber que ainda há pessoas boas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:37

    Amiga tenha uma ótima semana.
    Bjokas na sua filhota.
    PS. Vc não mra mais no RJ???Jurava q vc morava aqui.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Anônimo09:59

    Amiga foi legal e totalemnte louco ser reconhecida...Eu estava em Botafogo com minha irmã, qdo passei em frente a Furnas, daí sai uma menina e fala...Vc é a Vivi do Coisitas da Vivi???Quase pirei e achei q fosse sacanagem, daí ela começou a falar quem era e eu lembrei dos comentários...Minha irmã morreu de medo, pensou q fosse assalto - rsrsrsr

    Um super bjão

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...