25 março 2007

Dia 26

Foi lançado um filme que eu ainda não vi e nem sei se vou ver, por que não gosto do Jim Carrey e costumo achar muito chatos os filmes em que atua. Mas enfim, esse novo trata de um personagem "maniaco" diz a crítica, pelo número 23. Tenho uma série de coincidencias com o número 26. Aliás do 21 ao 28 muita coisa acontece na minha vida: já morei em alguns 28 por exemplo. Amanhã é um dia 26 muito importante para mim. Uma data que fez mudar a minha vida. Vou comemorá-la como puder, nem que seja meditando. Feliz dia.

8 comentários:

  1. Anônimo13:19

    Oi Camille, acho o Jim Carrey careteiro demais, americano demais, pro meu gosto. Um Jerry Lewis pós moderno,relido. Já gostei de Jerry Lewis, mas depois de ver a imitação grotesca que ele cotumava fazer de Carmem Miranda, passei a considera-lo desagradávelmente óbvio e grosseiro. Claro que todos gostamos de nos sentir amados. Mas amor cego e avassalador, além de incômodo, gera ansiedade e culpa. Até nos artistas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cam!Tb não gosto dele não.
    Desejo uma ótima comemora§ão da data de hoje com muita energia positiva.
    Qto ao post anterior eu não queria ter fama não...humhum...e nem tenho ídolos.
    Tem muita gente q gosto, claro, nas artes, na música e em outras áreas mas não idolatro ninguém. Todo mundo é "gente como a gente" mesmo sendo uma grande estrela.
    Bjos e boa semana p vc

    ResponderExcluir
  3. Então um feliz dia 26 para ti!
    E uma óptima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:09

    Já deixei um comentário aqui neste sentido, mas vou insistir mais uma vez. Há dois filmes do Jim Carrey de que gostei muito. "Cine Majestic" e "Show de Truman" para mim ele mostrou ser um bom ator.
    Quanto à comemoração, espero que você possa estar bem juntinho dos seus. Feliz Dia 26!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:14

    interessante ... li sobre esse filme e estou ansiosa para vê-lo.

    tenho algumas histórias com números tb.

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Cam! Comentei no meu blog sobre sua perguntinha em rela§ão as encomendas q mando daqui não chegarem ao destinatário aí na terrinha verde-amarela.
    Dá uma lidinha, qdo tiver tempo :-)
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu também acho ele careteiro!! E não tinha um termo que o qulificasse tão bem! (rs*) Mas gostei do trabalho que fez em Eternal Sunshine. Ator que não gosto mesmo é do Hugh Grant, um outro careteiro!
    Camille não vai contar o que aconteceu no dia 26?
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  8. Oi Camille!

    Eu não gosto dele também, acho muito bobo. E não assisto filme dele. Eu tenho um numero de sorte: 9 Vou postar sobre isso em breve.

    beijos querida,

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...