28 outubro 2006

O que vai continuar sendo esse país a partir de amanhã?

Lula diz que quer dar continuidade. É de extremecer ao mais zen dos brasileiros. Continuidade a tudo que vemacontecendo em seu governo?! Corrupção descarada e desenfreada, vista grossa, quase cega. Programas paliativos de salvação da pobreza desesperada e não esse investimento realmente consequente na Educação que ele diz querer fazer, mas não faz. Desmatamento da Amazonia de um jeito cruel. O que será disso aqui? Que preguiça de ir votar com esses dois candidatos como opção. Com essa midia dando estatistica a todo momento. Que Deus proteja nosso país e faça por ele a possibilidade de uma realidade mais digna de cada um de nós, brasileiros.

7 comentários:

  1. Anônimo07:00

    Oi Cam!!! É...só DEUS mesmo p proteger nosso Brasil pois os governantes ficam a desejar :(
    Bjos e bom domingo p vc

    ResponderExcluir
  2. Camille

    Acredito que Lula vencerá com uma vantagem de 20 pontos percentuais sobre o Alckmin. Esta foi uma das piores eleições que presenciei. Ainda bem que acabou. Foram campanhas em que mentiras e corrupção foram quase legitimadas por ambos, PT e PSDB. Tem horas que dá vontade de fazer o que disse no final de minha postagem de hoje!

    Um abraço

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:24

    Torçamos. Não há mais como lutar contra o já designado por nós mesmos, os eleitores. Impeachment se ficarem comprovadas as denúncias de seu envolvimento nos escândalos, mas nada de golpismo, isso só seria atraso para o país. Portanto, torçamos que as coisas andem bem e bem melhores do que as que se passaram.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:24

    Tô revoltada!!
    Mais quatro anos de marasmo na economia...beijus

    ResponderExcluir
  5. Camille! ficou assim: um post alegrinho no meio de 2 tenebrosos!
    coisa triste termos que encarar o da barba por mais 4 anos... e com ele "si achando", o que vai ser pior, muito pior!
    já ouvi que ele logo, logo se desliga do PT... tenho medo dele querer se transformar num Fidel tupiniquim, fechar o congresso e outras coias ...!
    Deus nos guarde!
    bjs!
    ps: eu respondi pra vc. lá no 100 qto a cor... o 100 é caramelo e preto... pq vc. vê ele verde?!
    + bjs!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei desconsolada... acho que a gente precisava / merecia mudança.

    beijos querida e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Camille, em relação ao Lula não sei o que pensar... Quando ele foi eleito da 1ª vez, achei que era por a maioria dos brasileiros se identificarem com ele mas agora depois de todos esses escandâlos (que nós também ouvimos aqui em Portugal), não sei mais o que pensar.
    Passei para desejar um resto de boa semana pós-feriado!
    Beijos

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...