09 março 2015

Saudades de existir aqui.

  Parei de escrever no blog.  Talvez alguém tenha notado. Talvez tenha feito diferença só para mim.  Se abri esse espaço por uma necessidade de ter voz em algum lugar, deixa-lo depois de mais de dez anos de constância é como quebrar as asas de um passarinho  e dizer  que agora ele é só um pintinho, só vai ciscar. E quem sabe quando crescer e virar galinha ou galo, poderá dar uns saltinhos, uns pequenos vôos. Ou nem isso.
 Aqui eu falava da vida. De minhas impressões sobre o mundo. Deixava minhas digitais.  Mas de repente cansei. Cansei de tudo. Da vida que ando levando. Do mundo do jeito que é. Cansei, cansei. Mas acho que já descansei. E quem sabe possa voltar a voar? Voltar aqui para dizer que vou ocupar o meu posto de diretora de mim mesma. Da redação dos meus dias. Do que está em pauta.
Aguardem a reabertura desse meu espaço, que levei tanto tempo para tornar visível. Não vou deixar pra lá, como tanta coisa que já se foi pelo ralo. Quem sabe é hora de re-vitalizar.


Trabalho de Anna Paola Protasio "Compromisso com o Infinito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...